Are we too young for this?
Feels like I can't move
---------------------------------------------
- contém gatilho -A notícia que Regulus seguiria Voldemort se espalhou rápido demais pela escola depois das férias, ele não estava lá, Hogwarts que era um lugar de terapia para James se tornou uma tortura depois que ele saiu de lá.
Pensar no futuro de seu garoto doía muito, era doloroso ter que ver o fim.
O que começou com um sorriso tão lindo acabou em lágrimas de dor.
A bebida não adiantava para James, o gosto do álcool não aliviava a dor e muito menos o aperto em seu coração.
Era impossível acreditar que ele voltou para as garras daquela mulher depois de tanto fugir, e agora estar com ela era mais perigoso ainda.
James via os amigos de Regulus de longe, a dor tomava conta deles. Pandora não sorria mais como antes, perdeu o brilho.
Evan estava visivelmente cansado, seus olhos tinham um peso triste, ele provavelmente estava noites sem dormir.
Dorcas estava inconsolável, parecia que ela se recusava a acreditar e sempre se dirigia até a comunal da Grifinoria apenas para chorar sozinha no sofá, as vezes no colo de Marlene.
Sirius não estava feliz, ele estava com medo e talvez estivesse se sentindo culpado por algo que ele não fez, ficava deitado o dia e a noite inteira, algumas vezes na madrugada se arrastava até a cama de Remus para não se sentir sozinho, nem mesmo o quadribol o animava.
Barty, esse era um dos piores, ele não andava mais com os outros, talvez ele enxergasse Regulus neles. Os dias dele pareciam ser contados, não comia, não dormia e só vivia na enfermaria pedindo diversos remédios, ele provavelmente estava se drogando diariamente.
Eles estavam assim pois sabiam que Regulus com Voldemort era praticamente suicídio.
Mesmo com as palavras de Regulus dizendo que iria tomar cuidado o coração de James doía, era óbvio que ele não sairá vivo.
O mundo desmoronou em questão de segundos e ninguém podia ajudar.
A única coisa que faria aqueles garotos e aquelas garotas felizes denovo seria a volta de Regulus, e quais eram as chances dele voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnights - starchaser (HIATUS)
Teen FictionOnde James Potter tenta fazer Regulus Black se apaixonar por ele, porém nem todas as histórias acabam com um "felizes para sempre" ( ou acabam ).