Nascendo uma segunda vez (Percy)

1.3K 127 0
                                    

Quando Percy recobrou os sentidos, ele estava cercado de água e várias pessoas estavam sussurrando sobre algo, ele não prestou muita atenção no que estava sendo dito, muito preocupado em tentar se acostumar com a quantidade de poder que ele estava sentindo em seu corpo.

Mas por falar em corpo... Havia alguma coisa errada. Abrindo os olhos ele se deparou com o olhar surpreso de seu pai em sua direção, enquanto Atena fazia uma expressão parecida em direção de uma Oliveira. Atrás deles, haviam mortais, murmurando excitadamente, todos usando túnicas gregas. Poseidon e Atena estavam em suas formas com 6 metros de altura.

Percy tentou falar, mas de sua boca só saiam barulhinhos de bebê.

O quê?

Olhando para si mesmo, Percy não acreditou.

Ele era literalmente um bebê.

Uma vozinha em sua cabeça lhe disse que fazia sentido, afinal ele tinha acabado de nascer.

Mas ele ignorou essa vozinha e franziu a testa e grunhiu insatisfeito.

"Percy" disse a voz de Annabeth em sua cabeça.

"Annabeth? Onde você está?" perguntou ele

"Nasci nos pés da Oliveira. Acho que você nasceu dentro da fonte de água salgada" disse ela.

"Você é um bebê, também?" ele perguntou.

Ele conseguia ouvir seu pai e Atena discutindo, mas ele estava distraído conversando com Annabeth, seu porto seguro nessa loucura toda.

"Sim. Mas, Percy, nós somos deuses agora, podemos assumir o corpo que quisermos. Podemos assumir nossas formas de 18 anos." Respondeu a garota.

"Certo. E como fazemos isso?" perguntou ele.

"Tente se concentrar e pense na idade que quer assumir." Ela disse.

Percy tentou se focar, pensando em seu corpo de 18 anos, em como se sentia, em seu tamanho, músculos e aparência.

Ele se sentiu mudar.

À medida que crescia, a água parecia agir como um casulo. E para o alívio dele, roupas surgiram ao seu redor também.

Os murmúrios dos mortais cresceram e Poseidon agora o olhava com orgulho, Atena ainda olhava em direção à árvore.

Percy seguiu o olhar da deusa e encontrou Annabeth, mais linda do que nunca, trajando uma veste grega na cor cinza.

Os olhos dos dois se encontraram.

"Conseguimos, sabidinha" ele disse.

"Conseguimos, cabeça de alga" ela respondeu.

A atenção de Percy se volta para Poseidon, quando ele fala:

- Meu filho – sua voz é poderosa, orgulhosa, mas também reconfortante – Você tem um nome?

- Pai – respondeu Percy, respeitosamente – Me chamo Perseu.

- O destruidor – diz seu pai – Um nome digno.

Poseidon sorri, com orgulho, seus olhos são quentes e ele coloca uma das mãos nos ombros de Percy.

- Bem-vindo ao mundo, Perseu.

Percy conseguia perceber Annabeth tendo uma conversa semelhante com a mãe e estava prestes a responder seu pai, quando Hermes e Apolo aparecem, assustando os mortais ao redor. 

Uma ascensão no passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora