Vinnie hacker
Me jogo na cadeira e solto nó da gravata, já tive que almoçar/jantar com 4 garotas, e foi horrível.- Como foi com a Luiza ? - meu irmão pergunta sentado no sofá.
- Uma merda - bufei - Ela passou o jantar todo falando "meus quadris são largos ótimo pra ter nossos filhos" - afino a voz.
- Que merda cara - Reggie riu - Ainda bem que não sou você - ergui o dedo pra ele.
Não queria me casar, ainda não quero. Sou novo de mais pra isso, não estou pronto pra ter um filho não posso ter um filho e deixar jogado por aí, ele precisa de atenção, e não vou poder dar por um longo tempo.
- Amanhã vai ser com quem mesmo? - ele pergunta mexendo no meu barzinho e se servindo - Almoço com - ligo o celular pra ver a mensagem que minha mãe me mandou - Rebecca e jantar com a Scarllet.
- Tenho pena é delas - minha cunhada apoia os braços no ombro do noivo.
É meu irmão mais novo é noivo, e eu aqui sendo obrigado a casar.
- Delas ? - bufei - Eu que tenho que aguentar um bando de mulheres chatas falando um monte de merda e nem me divertir com elas eu posso.
A voz da minha mãe não ecoa pela minha cabeça.
"Vincent Cole Hacker estou falando sério - ela cruzou os braços - Você não pede levar as meninas pra cama, elas estão se guardando pro casamento. Se você tirar a virgindade de uma delas e não se casar vai destruir qualquer chance dela arrumar um marido."
- Você só pensa em sexo Vinnie?- a loira fez careta.
- Eu? - sorri - Passei na frente do quarto do Reggie essa madrugada - ela ficou vermelha - Ouvi uns barulhos interessantes.
- Vai se fuder - ela saiu batendo a porta.
Adoro irritar ela Loren tem 20 anos e noivou com meu irmão no começo do ano, em geral ela é uma pessoa legal, mas roubou meu irmão de mim. Nem pro clube de striptease ele quer ir mais.
Se ela pedir pra ele latir o desgraçado late.
Mês passado eles brigaram e ela foi pra casa dos pais e eu tive que aguentar ele totalmente bêbado chorando na porta do meu quarto.
Se um dia eu fazer algo parecido espero que alguém de um tiro bem na minha testa.
Onde já se viu chorar por mulher.
[...]
Observo a garota na minha frente, até agora ela é a mais gostosa.
Rebecca, nome bonito e graças a Deus ela não tocou no assunto do quadril.
Ela é bem mais interessante que as outras, fica me encarando de um jeito bem malicioso.
Se eu pudesse já teria prensado ela na parede do banheiro.
A voz da minha mãe votla a me atormentar.
"Se eu souber que você transou com alguma delas, você se casa na hora. Entendeu Vinnie?"
Merda, o negócio é comer a garçonete gostosa de novo.
Procuro ela pelo restaurante e encontro ela me encarando.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...