- 34

20.9K 1.1K 140
                                    

Scarllet Lee Blanc

- Amiga se anima - ela sorri.

- Eu sei que estou afim do Vinnie, mas isso não muda a situação, continua sendo um casamento forçado.

- Sinto muito, a máfia é tão machista

- É, ela é. Ainda não gosto da ideia do casamento mas confesso que o fato de saber que o Vinnie gosta de mim me dá um certo alívio.

- Claro Scar - ela segura minhas mãos - O casamento não está sendo por amor, mas tenho certeza que esse sentimento logo estará entre vocês - sorri.

- Gostou do vestido? - viro pro espelho.

- Scarllet você tá maravilhosa - ela sorri pro meu reflexo.

[...]

Respiro fundo e começo a andar pelo tapete vermelho até o altar.

Vinnie me analisa de cima a baixo e dá um sorriso.
O casamento na máfia é tão machista que nem votos o noivo faz.

Eu quería poder me apaixonar por alguém, namorar noiva e casar como uma pessoa normal.

Chego no altar e fico ao lado do meu futuro marido escutando o blá- blá do padre.

[...]

- Uau - admiro a vista privilegiada que o apartamento da torre Eiffel.

- Gostou? - meu marido me abraça por trás.

- Eu amei, nunca tinha vindo a Paris

Ele beija meu pescoço.

- Pelo menos da lua de mel você vai gostar - ele sussurra no meu ouvido - Vamos passar três dias em Paris é o máximo de tempo que podemos ficar afastados da Itália.

Me viro pra ele e entrelaço minhas mãos em sua nuca.

- Vou gostar?

- Sim, senhora Hacker - ele ataca minha boca em um beijo lento.

Suas mãos passeiam pela minha cintura e abre meu roupão fazendo ele sair do meu corpo, sua boca toma a minha com mais força, suas mãos apertando minha cintura e seu corpo roçando no meu.

Os beijos descem pelo meu pescoço clavícula mordiscando toda a região.

- Vire-se - sua voz sai rouca.

- Aqui ?

- Ninguém vai nos ver - ele sorri - Só não seja escandalosa.

Me viro de costas pra ele, Vinnie empurra meu corpo em direção a grade da sacada, a grade gelada toca meus seios através do sutiã de renda me fazendo tremer inteira.

Minha calcinha é colocada de lado e seu dedo roça no meu clítoris, causando uma fricção gostosa.
Logo sinto seu membro ereto se esfregando contra minha intimidade até que esteja todo dentro mim.

Levo a mão até a boca pra não gemer alto.

- Sempre tão receptiva - ele murmura saindo e entrado lentamente.

- Mais rápido Vinnie - sussurro.

Vinnie entra em mim com mais força, seguro a grade com força e mordo os lábios para não gemer alto.

O barulho dos nosso corpos se chocando já é chamativo o suficiente, meu corpo começa a suar mas não está satisfeito ainda.

A mão forte do meu marido vai até meu cabelo me puxando pra trás, meu corpo entra em contato com seu, viro meu rosto de lado e ele me beija enquanto me penetra mais rápido.

Os movimentos se tornam mais intensos e sinto sua respiração quente contra minha e seus gemidos baixinhos

Gemo baixinho quando chego no meu orgasmo e logo em seguida Vinnie goza também.

- Já estou gostando - sussurro e ele ri beijando minhas costas.

___________________

Tô pensando em criar uma conta pra postar coisas de fanfic oq vcs acham?

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora