Williams Lee Blanc
Assim que chego na mansão dos Hacker's bufo irritado.
Estou a um bom tempo tentando firmar uma aliança com eles.
Mas agora que tudo que eu menos queria era um casamento entre minha filha e o herdeiro italiano.
Ele simplesmente decide que quer casar com ela.
Vai se foder universo.
- Bem vindo de volta - o anfitrião da casa me recebe.
- Olá Nate - aperto a mão dele.
- Veio ver sua filha ? - ele sorri - Tenho certeza que a Scarllet vai se encaixar perfeitamente na minha família.
Se Deus quiser não.
- Claro que sim - forço um sorriso- ela será uma ótima primeira dama.
Porém, não aqui.
[...]
- Você deu pra ele né? - preciono seu pescoço contra a parede - Como convenceu ele? Só pode ter aberto as pernas.
- Não era isso que você queria? - sua voz sai baixa - Então papai qual a merda do problema?
- Você fode tudo Scarllet, desde que nasceu só me causa problemas, por que não um filho homem? Seria tudo tão fácil, era só escolher uma tola virgem e ponto final.
Quando era pra essa vadia conseguir a atenção do Vinnie ela não se esforçou, mas agora que eu preciso levá-la de volta pra Rússia ela conseguiu a porra de um casamento.
- O que está acontecendo aqui ? - viro vendo Vincent se aproximar e solto o pescoço dela.
- Estava conversando com minha filha - sou curto.
- Claro, e qual seria o assunto ? - ele pergunta cruzando os braços.
- Acho que não é do seu interesse - forço um sorriso e abraço Scarllet de lado.
- Qualquer assunto que é do interesse da minha noiva me interessa também.
Minha noiva ? Vai se foder
- Querida - passo minha mão no cabelo dela - Pode nos dar licença?
Ela dirige o olhar pro imbecil na minha frente que assente.
Vincent observa ela saindo e depois se vira pra mim.
- Scarllet não é mais apenas sua filha é a futura primeira dama da Itália - ele se aproxima - Então é melhor deixar suas mãos imundas bem longe dela.
Era só o que me faltava.
- Não são casados ainda.
- Toque na minha noiva mais uma vez e garanto que será a última coisa que fará.
Ele ajeita a abotoadura e vira as costas indo embora.
Scarllet Lee Blanc
Passo a mão no pescoço e respiro fundo.
Sou capaz de atacar qualquer homem que ameaçar tocar em mim.
Menos ele, e não porque ele é meu pai e eu tenho medo de machuca-lo.Eu só travo não consigo reagir.
- Que merda é essa? - Vinnie se aproxima segurando meu rosto pra ver meu pescoço.
- Nada - me afasto - Apenas um surto.
- Ele estava te enforcando Scarllet - ele diz calmante.
- Cuida da sua vida - viro as costas.
- Se você tem problemas com seu pai preciso saber antes de casar, não quero ter surpresas.
- Simples não case comigo - dou de ombros e me afasto escutando me xingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...