- 36/ End.

21.5K 1.2K 569
                                    

Vinnie Hacker

4 anos depois...

Faz três dias que não vejo minha mulher, ela foi pra Rússia e esqueceu da minha existência.

Sinto a pequena mão deslizar pelo meu rosto.

- Bom dia - digo abrindo os olhos.

- Bom dia papai

Me forço a sentar na cama e olho pro Henrique

- Tô com saudade da mamãe - ele faz beicinho - Eu também filho - beijo a testa dele - Mas ela vem hoje.

- A gente vai buscar ela de carro ? - ele se anima.

- Sim - digo sorrindo.

A gravidez do Henrique não foi planejada, hoje ele tem 3 aninhos e é uma das coisas mais importantes da minha vida.

Tomamos café juntos e nos arrumamos para buscar as mulheres das nossas vidas.

Paramos no caminho pra comprar um buquê de rosas.

- Eu quero dar papai, posso ? - ele me olha quando o jatinho pousa.

- Claro que pode filho

- Eba - ele pega o buquê da minha mão.

Coitado é quase maior que ele.

Assim que a Scar começa a descer as escadas com a mão na barriga, não sei quem abre o sorriso mais bobo eu ou o Henrique.

- Mamãe - ele grita tentando enxergar ela entre as rosas.

A mesma se aproxima rindo da cena.

- Oi amor - ela me beija - Isso é pra mim bebê?

- Sim mamãe, mas eu não sou bebê - ele entrega o buquê - Já sou homenzinho né papai?

- Claro - eu digo vendo a minha esposa revirar os olhos.

- A Gabi tá bem? - ele leva a mãozinha até a barriga da Scar.

- Tá ótima mas tá com fome

- Da comida pra minha irmã papai - ele olha pra mim - Não pode deixar a Gabi com fome.

Tudo sobra pra mim.

- Vamos comer - digo vendo os dois sorrirem satisfeitos.

[...]

Saio do banho e vejo minha esposa e meu filho assistindo desenho animado.

- Vem ver com a gente papai - ele me chamou coçando os olhos.

Deu nem 10 minutos e ele já tava dormido.

- Amor - chamei e Scarllet virou pra mim - Você sabe que não pode mais ir pra Rússia né? Você já tá de 8 meses não quero perder o parto.

Minha mão faz carinho na barriga dela e a Gabriela chuta em resposta

- Eu sei, Jacob vai cuidar de tudo.

- Como foram esses três dias sem mim?

- Solitário - resmungo e ela ri - E os seus ?

- Produtivos, porém também foram solitários, senti falta de vocês.

- Amo você Scarllet

- Também amo você, porém depende - olhei feio pra ela.

- Depende de que?

- Vai fazer massagem no meu pé ?

- Você é péssima - me sento no pé da cama e massageio seu micro pé.

Os últimos quatro anos tem sido incríveis, óbvio que surtamos as vezes.

Teve um dia que chegou uma foto no celular dela, eu e outra garota transando.

Bom, quando ela entrou nos 8 meses e meio da gestação do Henrique paramos de transar e eu sempre fui muito ativo sexualmente falando, minha esposa supôs que como eu não tava transando com ela tava com outra pessoa.

Então quando ela viu a foto misturou a raiva com os hormônios e a doida fez as malas dizendo que ia embora.

Na hora eu surtei, quando ela começou a botar as roupas na mala o desespero bateu .

Bom talvez, só talvez eu tenha chorado.

Pra minha sorte meu filho me ajudou, a bolsa estourou e tivemos que ir pra maternidade, isso deu tempo de eu contratar um cara pra provar que a foto era de quando eu era solteiro troca de farpas.

Bom essa foi nossa briga mais feia, o resto era só briga boba.
E vou confessar adoro provocar ela, isso já faz parte de quem somos.

A única selecionada que não queria casar comigo, hoje é minha esposa e mãe dos meus filhos, uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu nunca imaginei que teria uma pessoa como ela ao meu lado.

E digo com toda certeza que somos muito felizes.

Fim...

QUERIA AGRADECER A TODOSS QUE LERAM ATE AQUI, FOI UM SONHO REALIZADO

TO PENSANDO EM TRAZER A SEGUNDA TEMPORADA.

MUITOO OBG MSM DE CORAÇÃO NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA AQUI.


𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora