Vinnie Hacker
Acordo com o corpo nu da Scarllet entrelaçado ao meu.
Hoje ela pega o jatinho pra Rússia.Merda, não quero que ela vá.
Quando propus que tentássemos fazer com que desse certo, tinha como objetivo ter uma frente unida e não começar a gostar dela.
Analiso seu rosto que dorme serenamente.
Ela pode ter uma personalidade muito difícil mas isso nunca anulou a beleza dela.
- Scarllet - passo o dedo pela sua bochecha e ela abre os olhos - Precisa levantar pra não perder o voo.
A mesma se levanta e vai em silêncio pro banheiro, essa daí só fala 10 minutos depois de acordar.
Entro no banheiro junto com ela e pego uma escova de dente na gaveta.
Escovamos os dentes em silêncio, quando ela entra no banho disfarço e entro junto, vou ficar 5 dias sem transar, tenho que aproveitar até o último segundo.
Abraço seu corpo por trás e beijo seu pescoço, fico beijando e acariciando seu corpo até ver que ela tá excitada.
Prenso seu corpo contra a parede e entro lentamente dentro dela suspirando contra seu pescoço.
Começo a me movimentar com força escutando ela gemer meu nome, fico mais excitado ainda e começo a penetrar com mais brutalidade até que nós dois gozarmos.
[...]
Paro o carro em uma distância segura do jatinho e saio para tirar a mala do porta malas.
- Odeio andar de avião - a morena resmunga do meu lado.
- Por que?
- Olha o tamanho desse treco - ela aponta - E se essa merda cair - eu ri.
- Nada vai cair Scar relaxa - entrego a mala pra um funcionário que tá na porta.
- Certo, te vejo daqui a 5 dias.
- Não faça nada de errado viu, não posso me casar com uma ex-presidiária.
- Vou dar o meu máximo - ela se inclina me beijando.
Nós fomos da água pro vinho muito rápido.
- Tchau
- Tchau Vinnie - ela sorri - Talvez, só talvez eu sinta sua falta ela pisca e começa a subir os degraus
- Me avisa quando chegar.
- Pode deixar - ela faz uma continência tola.
Ela vai se virar.
Não tenho que ficar preocupado é a Scarllet ela me ameaçou com um canivete.
Scarllet Lee Blanc
Paro na frente da grande porta da mansão, de volta ao lar.
O mordomo abre a porta pra mim e depois pega minha mala.
- Que bom que chegou - a voz do meu pai ecoa pela sala.
- Tô aqui satisfeito?
- Só daqui a três dias - pisco confusa.
- O que?
- Seja paciente filha - ele se aproxima - Vamos ver sua mãe.
Queria negar mas ele segura meu braço com força e me leva pro segundo andar.
Tem dois guardas na frente da porta, assim que ele destranca a porta vejo a mulher que meu deu a luz.
Muito diferente do que eu me lembro e com uma corrente amarando ela no pé da cama.
- Filha - ela força um sorriso - Como você está linda - engulo em seco.
Vão ser péssimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...