- 19

21.3K 1.3K 197
                                    

Scarllet Lee Blanc

- Você pode fechar pra mim ? - Vinnie me olha e concorda.

Ele se aproxima de mim começa a subir a zíper no meu vestido, fico encarando ele pelo espelho.

- Pronto - ele fixa o olhar no meu reflexo.

Hoje é o dia do casamento da Loren, tô tão feliz por ela, a bixinha tá toda animada.

Sei que ela vai ser muito feliz, Reggie é um cara incrível.

Pelo menos ela arrumou um marido decente.

O casamento vai ser ao ar livre, o lugar é lindo pertence aos Cole.
O terreno é enorme mas a casa pequena.

Fui obrigada a dividir um quarto com o meu noivo.

- É um evento importante - comento e encaro seus olhos pelo reflexo - Pode não ser o casamento de um capo, mas é de um membro importante da máfia.

Me viro pra ele e levo minhas mãos até sua gravata que tá torta.

- Precisamos parecer um casal feliz - não ergo o olhar mas posso sentir que ele tá me encarando - Você precisa tocar em mim Vinnie, tem que sorrir para mim, me olhar como se eu fosse única.

Suspiro.

- Precisa parecer apaixonado - levo minha mão até a gola da camisa alinhado ela casais apaixonados não conseguem ficar sem se tocar, se tem uma tensão sexual fora de casa imagina como eles são em casa.
Se não conseguem manter as mãos um longe do outro não demoraria para ter herdeiros.

Temos que ter uma frente unida.

- Então pelo menos hoje, finja que você não é um babaca, aja como se eu fosse sua companheira alguém que você se importa, e não só mais de um dos seus contratos.

Deslizo as mãos pelo seus ombros e me afasto.

- Poder fazer isso? - questiono encarando seu rosto.

- Posso - sua voz sai extremamente rouca.

- Ótimo - digo encarando seu rosto.

Ele não diz nada só abre a porta do quarto me esperando sair.

[...]

- Foi tudo tão lindo - abraço a loira.

- Obrigada amiga - ela se afasta sorrindo animada.

Sinto uma mão na minha lombar e viro vendo o Vinnie.

- Vamos nos s sentar com os Libreegts -assinto e deixo ele me guiar até a mesa.

- Olá - cumprimento todos enquanto sento na cadeira que meu noivo puxou pra mim.

Ele devia largar a máfia e virar ator.

O cara tem sido um noivo bem agradável essa tarde.

- E vocês quando vão se casar ? - Jordan perguntou - Muito breve você vai receber o convite - Vincent comenta beijando a lateral da minha cabeça e eu sorri.

- Soube que o capo Alemão tá de casamento marcado - o mais velho comenta.

Se até criminosos são fofoqueiros quem sou eu pra segurar minha língua.

- É também ouvir falar sobre, mas não acho que seja algo tão importante, ele nem nos apresentou a noiva - o homem do meu lado faz pouco caso.

Os membros do conselho não deram muita importância ao noivado dos James, porque segundo eles se fosse alguém importante Oliver já teria espalhado a notícias as quatro ventos.

Então a teoria é ele tenha se apaixonado por uma garota qualquer.

- Talvez seja uma baranga - Aaron comenta - Sabe fora do peso e cheia de celulite e essas coisas estranhas.

Que garoto desnecessário.

- Eé por isso que você nunca vai casar - Mia alfineta o irmão, e logo em seguida faz uma careta pro idiota.

A mão do Vinnie passa pelo meu ombro e ele faz carinho no meu braço.

Me aproximo mais do seu corpo e aproveito o Vinnie gente boa.

[...]

- Não vou dormir no sofá seu idiota - saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo - Já chupei seu pau dividir a cama por uma noite não vai em matar.

Ele revira os olhos e começa a desfazer a cama.

- Que linguajar incrível - ele resmunga meio bêbado ainda.

- Vai se foder

- Depois tô com sono agora - ele se joga na cama e leva o edredom até a cabeça.

Bufo e coloco a toalha esticada em uma cadeira e visto minha camisola.

Me deito e apago a luz do abajur.

- Boa noite - resmungo.

- Boa noite - sua voz sai abafada.

Não demora muito pra eu pegar no sono.

Tento virar pro outro lado na cama mas tem uma não forte me prendendo no lugar.

Resmungo algo inaudível e me aproximo mais do corpo quente que me abraça com mais força.

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora