Scarllet Lee Blanc
Vou resumir essas três semanas pra vocês.
Vinnie me xinga eu ameaço ele a gente transa e volta a brigar.
Loren se casa em menos de duas semanas e logo depois vai ser marcada a data do meu. Eu estou realmente considerando a loucura de casar com o Jacob.
Bom eu seria bem mais feliz.
- Oi - Loren entra no meu quarto - Vim ver como você tá. - Ela sentou do meu lado- Vinnie foi totalmente desnecessário.
- Ele sempre é Loren - dei um sorriso triste - É isso que vou ser condenada, ficar sendo humilhada por aquele idiota pelo resto da vida.
Eu e o Vinnie brigamos nesse café da manhã, achei que ia ser uma das nossas briguinhas boba.
Já virou rotina nossa troca de farpas
Mas ele surtou "sua vadia imunda, comece a me tratar com respeito ou vou fazê-la me respeitar da pior forma possível"
O cara ameaçou me bater
O vagabundo ameaçou me bater, coitado, arranco a mão dele fora se tocar um dedo em mim.
Vincent Cole Hacker
Respiro fundo pra não surtar - Ele anunciou o noivado ? - meu irmão perguntou.
- Sim, ele disso que não quiseram uma festa vão deixar o melhor pro casamento.
Quem é a coitada que vai casar com aquele idiota ?
- Você vai no casamento?
- Não sei Reggie - pego um copo com uísque - Ele mandou o convite mas a Scarllet vai estar na Rússia no dia, não seria legal ir sem ela.
1 semana porra, 1 semana antes do meu casamento.
Oliver resolveu que se casaria 7 dias antes de mim.
Se ele se casar vou ter que dividir os holofotes, e essa droga de casamento com a Scar era pra ser o evento do ano.
As duas maiores máfias do mundo de aliando.
- Fala com a Scar para adiar.
- Não falo com ela desde ontem - foi um café da manhã complicado - E ela não vai querer me ajudar.
- Já que você tocou no assunto você foi nojento ontem "vadia imunda" "fazê-la te respeitar do pior jeito" você ameaçou bater na sua futura esposa, tem noção de quão baixo você foi ?
- Você sabe que eu não faria isso - resmungo.
- Sei? - olho assustado pra ele pela desconfiança - Você não quer casar com ela Vinnie, eu sei disso, mas sei que ela também não quer ser sua esposa, pode não ter amor nessa relação mas respeito é essencial.
Entro na sala de treinamento e vejo a Scarllet socando um saco de areia.
Ela é pequena mas faz um estrago.Ela olha por cima do ombro assim que em aproximo, eu não fiz barulho nenhum, tenho que admitir ela seria um soldado incrível.
- Veio me educar senhor Cole ? - ela para de socar e vira pra mim
- Por que se veio, vamos sair os dois machucados daqui.
Não tenho dúvidas quanto a isso.
- Ontem não foi um bom dia pra mim e falei merda.
Admito sou um babaca, mas minha mãe me educou para nunca levantar a mão para uma mulher
- Hmm - faz pouco caso.
- Não vamos nos dar bem com facilidade, mas precisamos mostrar uma frente unida.
- Onde vive que chegar? - ela cruza os braços e os peitos se arrebitam pra me dar um "oi"
- Uma trégua - ela me olha feio - Não gosto de você e nem você de mim, mas ambos estamos presos nesse casamento e precisamos que de tudo certo.
Ela me analisa por alguns segundos.
- Certo, mas me ameaça de novo que vou fazer você se arrepender eternamente.
Estico minha mão e ela aperta meio relutante.
Nem falo do casamento do Oliver, ela não vai poder me ajudar nisso.
Falei com o Williams mas ele faz questão que a Scarllet passe a semana antes do nosso casamento na Rússia.
Homen chato do caralho.
Não vejo a hora de me livrar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...