Vinnie Hacker
A primeira coisa que eu vi quando abri os olhos foi a Scar esparramada na cama.
Merda, eu não devia ter dormido no quarto dela.
Se dona Maria ver isso me passa um sermão de 12 horas.
Pego minhas coisas no chão e antes de sair espio pra ver se não tem ninguém no corredor.
Tomo um banho e e visto um dos meus ternos pra poder ir pra reunião que tenho hoje cedo.
Desço pro primeiro andar e vejo meu pai e minha mãe tomando café.
Meu irmão e a loira aguada ainda estão em lua de mel.
- Bom dia - beijo a cabeça da minha mãe e me sento.
- Bom dia querido
- Vai se encontrar com o investidor a onde ? - meu pai pergunta.
- Vamos almoçar juntos
- Sua noiva vai?
- Não pai, ela tem que ir com a mamãe ver o vestido.
- Tô tão animada - mamãe bate palminhas - Sei que ela vai ficar divina em qualquer vestido - assinto.
- Nossos filhos vão casar e logo teremos netos - meu pai cometa - Estamos velhos amr.
- Fale por você, estou muito gostosa ainda.
- Mãe - faço careta.
- A senhora tem razão - escuto a voz da minha noiva.
- Está com tudo em cima.
- Não se ideais pra ela Scarllet - meu pai resmunga
- Depois sobra pra mim.
Scarllet puxa a cadeira do meu lado e se senta, dou um pequeno sorriso antes de voltar a olhar pra minha mãe.
- Viu só isso querida, espero que sua despedida de solteira estava cheio de homens bonitos
- Despedida de solteira ? - viro pra Scar.
- Coisa da Avani - ergo a sobrancelha.
- Não me olhe assim, sei que também terá a sua.
- As noivas não tem despedidas de solteira
- Deixa ela em paz meu filho, quero me divertir.
- Nada de homens semi-nus Scarllet- aviso.
- Relaxa querido, na minha festinha só vai ter o mesmo que tiver na sua - ela pisca.
Agora fodeu, preciso mandar o Bryce cancelar as strippers.
- Preciso ir - levanto depois de tomar meu café - Vejo vocês mais tarde - dei um beijo na testa da minha mãe e um na testa da minha noiva.
Merda, não devia ter dado um beijo nela, beijo na testa é muito... sei lá
Saio de casa antes que as coisas fiquem mais estranhas.
[...]
Levo a taça de vinho até a boca e finjo estar interessado nas abobrinhas que o homem na minha frente tá falando.
Precisamos manter as aparências, ter um meio de renda legal.
Então os James são os proprietários da maior vinícola da Itália, exportamos pro mundo inteiro.
Depois que eu assumi o cargo de capo tive que virar o CEO da empresa também.
Mas por baixo dos panos é meu pai que administra toda a parte legal dos negócios.
E o velho adora cuidar de tudo que está relacionado a vinícola.
- Olha a ideia é boa - largo a taça - mas não é o que precisamos, não estamos tentando investir em outra área.
- Isso é um não para minha proposta ?
- Sim, isso é um não
Pago a conta e saio em direção ao meu carro.
Assim que a BMW entra no meu campo de visão vejo os cabelos loiros e os lábios pintados de vermelho me encarando.
A garçonete.
Sempre que venho nesse restaurante( o que aconteceu muito durante a seleção) levo a garota pra transar em algum lugar
- Oi - ela sorri animada - Senti sua falta - suas mãos vão até minha gravata.
- oi
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...