- 33

19.6K 1.2K 195
                                    

Vinnie Hacker

- Como assim não vamos?

- Calma amor, tô do seu lado

- Imagine se tivesse contra - ela bufa.

- Eu não ia deixar o Jacob enfiar um louco no nosso jatinho sem conferir antes,quando mandei mensagem pro piloto para autorizar o voo pedi pra ele me dizer quem era o passageiro.

A loira ainda tem cara de bunda mas agora prestando atenção tá

- O piloto disse que estava transportando a futura primeira dama.

- Scarllet tá voltando ? - pergunto.

- Hmm, não ela pediu pro piloto deixar ela em qualquer lugar que não seja a Rússia, a Alemanha ou a Itália.

- Lor que? Por que ela não quer ficar com a gente ? - Loren pergunta.

- Não sei, mas mandei o piloto trazer ela pra cá eu não sei o que aconteceu, mas parece que a Sarllet chegou com o carro todo lascado e toda suja e molhada.

Olho confuso, que porra aconteceu?

- Quando ele pousa ? - pergunto.

- De madrugada

Scarllet Lee Blanc

Meu corpo todo dói, aqueles filhos da puta acabaram comigo, tenho certeza que tenho algumas costelas quebradas.

Me remexo na poltrona e abro os olhos.

A primeira coisa que vejo é o corpo alto no seu habitual terno preto, seus cabelos estão bagunçados e seu maxilar travado.

- Que diabos aconteceu Scarllet?

Olho pela janela, tô na Itália ?

Porra sabia que o linguarudo do piloto ia fofocar.

- Vai se foder Vincent

- Vai você idiota

- Vou arrebentar sua cara - faço careta quando meu corpo dói - Só que outro dia.

- Você foge pra outro país pra casar com outro cara e ainda acha que pode me bater?

- Eu não fugi você sabe que foi meu pai que me obrigou a ir - me ajeito na poltrona - e outra você sabia e não fez nada.

- Sabia o que ?

- Sobre o casamento com o Oliver - me irrito - Tudo bem não querer casar comigo, mas o Oliver? Puta que pariu,por que não me deu um tiro de uma vez.

Me forço a ficar de pé, mesmo com tudo doendo.

- O que ? Eu não sabia de nada, se eu não quisesse casar com você teria feito outra coisa e não te entregado pra quele desgraçado

- Meu pai disse...

- Claro seu pai sei, o homem mais honesto da Rússia.

Ele tem um ponto

- Você não me entregou ?

- Ah - ele bufa irritado - Claro eu entreguei a garota que eu sou apaixonado pra casar com outro cara.

Uou, por essa eu não esperava

- Você apaixonado por mim?

- Que ? - ele arregala os olhos - Quem disse isso?

- Vinnie...

- Tá tudo bem, talvez eu goste um pouquinho de você - olho pra ele - A gente não começou bem sei disse, mas nos damos bem nas últimas semanas, e tem sido ótimo pra mim, acredito que pra você também, acredite eu não te entregaria pro Oliver.

- Acredito em você é só que sobre pressão eu acredito em tudo que me falam ainda mais se sair da boca do meu pai - resmungo sentindo dor pelo meu corpo.

- Vou dar um jeito na situação,eles não podem sequestrar a noiva de um capo, machucar ela e sair ilesos.

- Certo, aliais eu também gosto de você mesmo que você não mereça.

Ele ri e me abraça dando um beijo na minha testa.

- Aí - solto um gemido - Preciso de um médico.

- Claro vamos lá - ele pega minha mão me puxando pra fora do jatinho.

- Não vou casar hoje - resmungo.

- Vamos manter a data normal, semana que vem.

- Certo

- Loren tá quase surtando - ele me mostra o celular tem 25 chamadas perdidas e algumas mensagens - Na verdade já surtou.

___________________

EITAAA O MOMENTO TÃO ESPERADO CHEGOU

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora