- 07

27.2K 1.5K 341
                                    

Vinnie Hacker

- Meu Deus - ele exclama- quantos anos você tem? Isso é infantil pra caralho.

- Não acho, vou só me divertir.

- Não você quer transar com ela e depois tratar ela mal só pra mostrar que você tem poder aqui, chega disso.

- Não exagera Reggie.

- A garota não é virgem, se vocês quisessem transar porque sentem desejo mútuo ok, agora essa sua ideia é ridícula.

- Não estou pedindo sua opinião, só comentei.

Scar se acha demais acha que tem algum tipo de poder aqui, a cena de ontem a noite me irritou.

Ela deve ter adorado ter me deixado atordoado, mas faço questão de lembrar que ela não tem nada demais.

Scarllet Le Blanc

Com certeza a melhor coisa nessa porcaria de seleção é o acesso a boate.

- Olha um lagarto - a loira aponta pra parede - Vamo embora.

- É só uma lagartixa Loren relaxa - descobri que ela é muito fraca para bebida.

- Mesma merda - deu de ombros - Acho que ela tá olhando pra gente, vamo sair desse banheiro logo - me puxou porta a fora.

Depois que eu sair dessa maldita seleção, quero tentar manter minha amizade com a Loren, a garota é incrível.

Não demorou muito pro Reggie aparecer e levar a noiva alcoolizada embora.

[...]

- Você fica um espetáculo nesse vestido - virei meu rosto vendo o Vinnie.

- Eu sei - pisquei pra ele.

- Você é muito convencida.

- Não sou convencida - dei um gole na bebida - só sei do meu valor.

Virei de frente pra ele e vi o próprio me encarando, seus olhos desceram por todo o meu corpo e ele engoliu em seco.

Sei quando alguém me olha com desejo. E eu gosto de ser admirada.

- O que você quer senhor Cole ? - seus olhos vagaram até os meus.

- Só tomar uns drinks com você - deu de ombros.

[...]

Meu corpo é prensado na parede com uma brutalidade excitante.

Minhas coxas são erguidas fazendo meus pés abarcarem seu quadril.

Sua boca desce beijos pelo meu pescoço e morde minha clavícula.

Era pra ser uns drinks e agora eu tô em um quarto de hóspedes prestes a transar com ele.

Obrigada tequila por acordar meu lado safada.

As alças do meu vestido são abaixadas, deixando meus seios expostos. Quando seus dentes mordiscam meu mamilo, solto um gemido manhoso.

Minha pernas são colocadas no chão de novo e Vinnie se abaixa levando meu vestido junto,não demora muito para minha calcinha ser rasgada.

Ele desce beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade, minha perna esquerda é levada até o seu ombro me abrindo pra ele.

Sua boca toca minha intimidade me trazendo as melhores sensações possíveis.

Sua língua brincava com meu clítoris enquanto dois dos seus dedos me penetravam com uma velocidade absurda.

Joguei a cabeça para trás gemendo baixinho.

Sua mão subiu pelo meu abdômen e agarrou meu seio , me fazendo gemer. Não demorou muito para eu sentir meu ventre se contrair e gozar na boca dele ficando molinha.

Ele subiu beijando meu corpo até chegar na minha boca. Não perdi tempo e desabotoei sua camisa social e joguei no chão, e logo fui até o seu sinto.

Quando ele estava totalmente nu, desci beijos passando pelo seu peitoral, seu abdômen até chegar onde eu queria.

Vinnie se encostou na porta e ficou me olhando com o rosto transbordando tesão.

Levei minha mão ao seu membro e deslizei lentamente, dei alguns beijinhos e coloquei na boca, intercalei meus movimentos entre a boca e não.

Sua mão foi até o meu cabelo me pedindo pra ir mais fundo.

Fiz o que ele quis levei o máximo que pude até a minha garganta escutando ele gemer um " porra"

Quando ele gozou engoli tudo e senti ele me puxando pra cima e me beijando.

Ele me guiou em direção a cama e me fez apoiar o tronco no colchão enquanto minhas pernas ficavam no chão.

- Puta merda - escutei ele abrir a camisinha - Você é muito gostosa - ele me penetrou.

Ele não era nem pouco carinhoso seus movimentos são brutos e precisos.

E eu gosto pra caralho dessa brutalidade.

Sua mão vai ao meu pescoço me puxando contra seu peito e ele continua a me penetrar até nós dois gozarmos.

Despenquei na cama exausta e vi ele tirar a camisinha e se jogar na cama com a respiração acelerada.

Meus olhos pesaram, droga não posso dormir aqui.

- Descansa um pouco - seu dedo deslizou entre meus seios - Depois você vai pro seu quarto.

- Descansa um pouco - seu dedo deslizou entre meus seios - Depois você vai pro seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora