- 10

24.9K 1.4K 59
                                    

Vinnie hacker

- Conseguiram alguma informação útil? - pergunto.

- Sabíamos que isso ia acontecer em algum momento - Reggie sentou na minha frente - o capo da Alemanha não está nada feliz com o seu casamento.

- Ela tem razão filho - meu pai entra no assunto - Faz anos que eles tentam passar nossa posição mas assim que você se casar vai estar no comando de duas máfias seu poder só vai aumentar.

- Fora que o Lee só tem uma filha mulher, e assim que ele se aposentar o futuro marido dela é quem comandará fazendo a Alemanha ser mais esquecida ainda - meu irmão comenta.

- Eu disse que esse negócio de casamento era algo precipitado eu nem quero me casar - bufo.

- Eu também não queria filho, mas faz parte temos que gerar herdeiros e garantir que nosso poder prospere eu sei que é complicado se casar com alguém que você não conhece, mas olha só pra sua mãe e eu não sentimos nada um pelo outro e hoje nos amamos e temos dois filhos.

As vezes me incomoda a forma que ele fala, ter filhos apenas por ter parece algo ruim, parece que está falando de um cachorro que você pega e deixa em um canto da casa e alimenta as vezes.

[...]

- Como você tá? - levanto minha cabeça e vejo Scarllet sentar na minha frente.

- Não foi nada demais - ela olha pro meu braço enfaixado.

- Quem foi? - ela cruza as pernas fazendo sua coxa parecer pela fenda do vestido.

- Não creio que isso seja da sua conta senhorita Blanc - largo a caneta.

- Não vai lhe custar nada dizer quem foi - deu de ombros - Se você não me contar agora será questão de tempo até outra pessoa contar senhor Nate.

Me segurei pra não revirar os olhos.

Garota petulante.

- Alemanha, mas nada que meu pessoal não passa da conta.

- Robert Duart está entre os 5 capos mais influentes do mundo acho que você não deveria subestimar ele. Há um rumores por ai que ele planeja casar a filha com um herdeiro muito influente.

- Ela só tem 16 anos - digo e a mulher na minha frente ri.

- E desde quando a idade importa? Robert quer poder Hacker e vai usar todas as cartas para conseguir, até casar a filha menor de idade.

- Você está bem a par dos assuntos da máfia - ela deu de ombros.

- Sabia que ele até está procurando uma noiva? - ok isso foi uma surpresa - A final ele é jovem tem só 33 anos ainda dá tempo de casar de novo e conseguir novos herdeiros.

Isso é um problema um casamento entre a Alemanha e outra nação pode me trazer muitos problemas.

- Quem será a futura senhora Duart?

- Ah isso eu não sei dizer Vinnie, mas nós dois sabemos que ele vai atrás de alguém que possa fazê-lo chegar no topo o mais rápido possivel.

Ela levanta a cadeira e sorri pra mim.

- Foi um prazer fofocar com você - ela diz e se retira da minha sala.

[...]

Temos que adiar o casamento - meu pai exclama - Esse filho da puta vai fazer de tudo pra roubar sua posição.

- Adiantar? - pergunto.

- Você precisa decidir com quem vai se casar esse mês - minha mãe intervém - E mês que vem faremos a festa de noivado.

- Não vai ser tão complicado, você já dispensou duas meninas, só precisa fazer isso com as outras e manter sua futura esposa conosco - meu pai fala enquanto anda de um lado para o outro.

Que caralho, por que eu tenho que ser o irmão mais velho?

- Tudo bem mãe, até o final do mês vou ter resolvido isso.
_

Finalmente postei 🙌🏽 amanhã sai cap de the kidnap

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora