Scarllet Lee Blanc
Sabe, ser corna é foda agora ser corna em público é pior ainda.
Olho pro Vinnie, tem uma garota ruiva "conversando" com ele a uns 10 minutos, ela tá quase enfiando os peitos na cara dele.
É o idiota não toma a porra de uma atitude.
- Você bate e eu seguro - olho rindo pra loira, eles voltaram da lua de mel hoje é resolvendo sair juntos.
- Até parece, já deixei bem claro que tudo que ele fizer vou fazer também - a loira ri animada.
- Quer que eu te arranje um ruivo gostoso?
- Loren - Reggie adverte - Para de colocar lenha na fogueira, já são doidos sem incentivo.
- Pode deixar comigo lorenzinha - pego o batom vermelho e o espelho na bolsa pra me retocar.
- Casam em 1 mês e tão nessa putaria - meu futuro cunhado resmunga - Qual o problema de vocês?
Me levanto e arrumo o vestido dourado no meu corpo.
Estou gostosa, eu sou gostosa.
- Olha a merda - ele bufa.
- cala boca Reggie quero me concentrar
Com a maior paciência do mundo me dirigi até bar me sentando em uma das baquetas livres.
- Uíque duplo por favor - não demora muito pra bebida estar na minha mão.
Dou um gole sentindo minha garganta queimar.
- Um martini por favor - deslizo o dedo pelo meu copo
- Está sozinha?
Viro o rosto pro homem ao meu lado, moreno, barba bem aparada, um terno sofisticado e um cheiro incrível.
Foi mais rápido dia que eu esperava.
- Alguns amigos e você?
- Meu irmão, mas o idiota me trocou por mulher - sorri - Sou Alex - esticou a mão pra mim.
- Scarllet - apertei sua mão e dei outro gole no meu uísque.
- De onde você é? Tem um sotaque diferente.
- Rússia
- Caramba, já vi algumas fotos é um lugar incrível.
- Sim, adoro
- E por que está na Itália ?
- Negócios
- Hmm, bonita e mulher de negócios ? Caraca como ainda tá solteira?
Sua mão toca minha coxa gentilmente fazendo um leve carinho.
- Ela não tá, tem como tirar a mão da minha noiva ? - sua voz sai ríspida.
- Ah, foi mal eu... - Vinnie nem esperou ele terminar saiu me puxando pela boate.
- Você não pode ficar flertando com outro cara você tá noiva - ele diz putinho.
- E você pode flertar com ruivas siliconadas ?- cruzo os braços.
- Está com ciúmes ?- ele semi cerra os olhos
- Não, só não vou pagar de corna sozinha.
- tá com ciúmes - ele sorri.
- Não, não estou, mas deixei bem claro que o que fizer comigo também irei fazer com você então pense bem antes de enfeitar minha cabeça.
- Você é tão insuportável.
- Alex não achou - dou de ombros.
- Não brinca comigo Scarllet - ele segura meu maxilar - Você é minha - ele puxa meu lábio inferior entre os dentes me causando uma leve dor - Só minha.
Filho da puta.
- Não deixe mas nenhum homem tocar em você, de novo a não ser que quer vê-los sem as mãos.
Ele larga meu maxilar e sorri.
- Vamos voltar pra nossa mesa - ele leva a mão até minha cintura me guiando entre as pessoas.
- Não sou sua - rosno.
- Claro que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...