Scarllet Le Blanc
Observo Luís sair do meu quarto carregando minha mala. Ainda não consigo acreditar que isso tá mesmo acontecendo, sério estamos no século XXI.
Bom meu nome é Scarllet Le Blanc sou filha do William Le Blanc, mas conhecido como Lee ou Capo da máfia Russa.
Sou filha única por isso minha vida está um caos. Bom, minha mãe teve complicações no meu parto, e isso resultou na infertilidade, então ela não pode ter mais filhos. E na máfia é trágico não ter um filho homem pra ser seu sucessor.
Como sou mulher não sou digna pra assumir a máfia, então vou ter que me casar, o pior não é nem se casar, mas sim se casar com alguém que você não conhece.
E não se engane não é um simples casamento por contrato. O Capo da máfia italiana resolveu se aposentar e passar o poder pro filho mais velho vulgo Vinnie, e para ser um Capo bem sucedido tem que ter mais do que poder, tem que garantir a sucessão.
Mas ele não podia fazer um simples contrato, a família dele preocupada com o futuro do filho resolveu fazer um tipo de seleção 8 garotas e no final ele escolhe uma.
Meu Deus, meu lado feminista chora, vamos ser apresentadas como animais e a que mais agradar o mimado do Hacker vai ser sua noiva.
Estou indo hoje mesmo par casa onde as garotas vão ficar hospedadas acho que sou a menos empolgadada.
Sério, é uma situação ridícula.
Tive que "preencher" vários requisitos pra entrar nessa seleção, isso mesmo a família Cole nos mandou uma lista de pré requisitos: Virgem, fértil, educada, fluente em italiano e inglês, obediente, entre outras coisas.
Desci as escadas escadas e fui até o lado de fora da mansão, vi Jacob apoiado no carro com um cigarro entre os dedos.Ele é o braço direito do meu pai, e se eu não me casar será ele que assumirá os negócios.
-Oi - me aproximei e tirei o cigarro dos seus dedos tragando.
- Então você não consegui convencer o papai a cancelar sua participação - devolvi o cigarro.
- Não vou me casar - ele riu - Sabemos muito bem que não me enquadro em todos os requisitos.
- E seu plano é contar? - ele rio em descrença - isso vai desmoralizar você. - Está preocupado com a minha moral ou a sua ?- sorri - vamos de uma vez - entrei no carro.
Vou dar um jeito de ser a primeira rejeitada. Fomos até o jatinho e decolamos rumo à Itália, que droga de vida.
[...]
Observo a mansão na minha frente, é uma construção antiga mas muito elegante.
Sou muito bem recebida e direcionada no que será meu quarto pelos próximos dias. Me informaram que aos 21 vamos ter uma pequena confraternização para conhecermos nossa "concorrentes" e a família Hacker.
Organizo todas as minhas roupas no closet e separo meu vestido da noite.
Passo meus olhos pelo salão, pequena? Deve ter umas 200 pessoas aqui.
Observo as garotas que estão na seleção ambas muito bem bonitas bem vestidas mas não parecem muito educadas pelo novo Capo no salão mas não o encontro.
Sento no bar e peço uma dose de whisky, observo um homem se aproximando.
- Boa noite - ele sorri - Sou Reggie irmão do Vinnie, venho avisar a senhorita que houve um atraso e ele chegará logo.
- Um atraso? - pergunto com um sorriso nos lábios.
- Sim, problemas com uma entrega - semicerro os olhos.
- Ele está com uma mulher não está - o rapaz arregala os olhos, e eu encaro a mulher dos cabelos loiros no fim do salão - Sua mãe parece bem irritada, acho que se fossem negócios ela compreenderia.
O mesmo abre um sorriso e se senta ao meu lado.
- Observadora - ele comenta e pede um drink - Ele logo chegará - dei de ombros.
- Não me importo, não estou aqui por ele.
- Sua família obrigou? - ele me olhava.
- Filha úncia - informo - Aliás, sou Scarllet, mas me chamam de Scar - estendi a mão para cumprimentá-lo.
- Prazer Scar- ele sorriu enquanto apertava minha mão.
O burburinho se cala e o local fica silencioso a não ser pela música baixa que ecoa pelo lugar. Me viro em direção a porta onde o mais novo Capo entrar, não posso negar o cara é um pedaço de mal caminho.
Todos voltam a conversar normalmente enquanto ele cumprimenta as candidatas a serem suas noivas.
Vejo ele vindo na minha direção, forço um sorriso quando ele pega minha mão e deposita um beijo, sei lá onde essa boca estava.
- Desculpa o atraso problemas na contabilidade - ele sentou ao meu lado - Meu contador precisou fazer uma reunião de emergência - entrega, contador nem pra mentir direito.
- sem problemas sou a Scar - sorri. - Diga pro seu contador que esse tom de batom saiu de moda faz anos - passei o dedo pelo colarinho dele onde havia uma marca de batom laranja - Acho que um tom de vermelho seria melhor.
Ele me encarou por alguns segundos e então sorriu se levantando e indo em direção de outra moça, uma loira.
Babaca, coitada da futura esposa dele não vai nem consegui passar pela porta por conta dos chifres.
Preciso ser a primeira a dar o fora daqui.
E SAIU O CAPÍTULO QUE NGM VAI LER☠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...