Vinnie hacker
Observei o corpo nu deitado no meu lado.
Não posso negar mesmo sendo uma filha da puta é a mulher mais gostosa que já peguei.
Não gosto que banquem o superior pra cima de mim e essa mulher acha que pode chegar e falar o que quiser e não ter consequências.
Acha normal agir como uma vadia, mas se ela quer agir dessa forma quem sou eu pra falar alguma coisa.
Vou fazer o básico, tratar ela como vadia que ela demonstra tanto ser.
Olho pro relógio são duas da manhã, vou esperar um pouco e meter o pé antes dela acordar.
[...]
Abri os olhos e já eram 5:40 da manhã, bocejei e virei pro lado vendo a cama vazia.
Me sentei e olhei pro banheiro a porta tá aberta e a luz apagada.
Ela foi embora
- Filha da puta - murmurei.
Catei minhas roupas e fui pro meu quarto, tomei um banho e fiz minha higiene.
Passei no meu escritório e fiquei analisando alguns documentos até dar 8 horas
Desci pra tomar café, meu olhos procuram pela morena mas ela não estava na mesa ainda.
Só as outras garotas estavam.
- Filho - minha mãe exclamou - Seu primo veio passar um tempo com a gente.
Dei um aceno de cabeça para o Cyr que ocupava um lugar na mesa.
Não gosto desse cara
Me sentei e notei a ausência da Loren também.
Tomei um gole de suco e vi as duas se aproximarem rindo uma com a outra.
- Kio essa é a Loren minha nora - apontou pra loira - E essa é Scarllet uma das pretendentes do Vinnie.
Kio virou pra elas e deu "oi" pra elas nas aí virar pra frente seu rosto estava pálido.
Minha cunhada arregalou os olhos coisa de segundos antes de disfarçar.
- Oi Cyr - Scarllet disse se sentando.
- Vocês se conhecem? - perguntei.
- Sim, ele fez alguns trabalhos pro meu pai - Cyr assentiu em concordância.
Puta merda! Ele comeu minha cunhada e o projeto de vadia.
[...]
- Quer me dizer com quais outros parentes meu você transou?
Ela se assusta com a minha aproximação repentina.
Ela revira os olhos e volta a analisar a paisagem.
- Me trás um catálogo para facilitar o processo.
- Você deveria ter vergonha dessa sua atitude baixa.
Ela levantou puta e ficou de frente pra mim.
- Não gosta da minha atitude? Me manda embora - deu de ombros - Estará me fazendo um favor, você não quer casar comigo? Meu amor quem disse que eu quero me casar com você?
- Sabe que por menos que isso eu posso matar você? - questiono.
- Vá em frente - ela desfilou.
Odeio que me desafiem.
Foi automático, minha pistola já estava encostada na sua testa.
Senti algo ponte agudo no meu pescoço, pela visão periférica vi um pequeno porém pontudo canivete.
- Vai me esfaquear senhorita Blanc? - questionei com um sorriso no rosto.
- Você não sabe como adoraria fazer isso senhor Hacker.
Ficamos não encarando até eu escutar um grito.
- Vocês são loucos - era meu irmão - Abaixa a arma Vinnie e Scarllet por favor não mate meu irmão.
- Posso pelo menos machucar ele? - ela teve a audácia de perguntar.
Reggie arrancou a arma da minha mão e depois o canivete da barbára.
- Meu Deus - Reggie sussurra - Vocês precisavam fazer essa cena toda?
A Blanc olhou feio pra ele saber e saiu andando.
- Que foi isso? Pensei que o plano era foder ela e fazer ela se sentir uma vadia.
- Ah, eu fodi - sorri - O problema é que ela gosta de ser uma vadia - ele revirou os olhos - Não tá puto por sua noiva ter se envolvido com seu primo?
Reggie odeia o Kio com todas as forças o que torna a situação mais engraçada.
- É passado - deu de ombros - Não posso fazer nada, também me envolvi com outras pessoas.
Trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...