- 20

21.7K 1.4K 86
                                    

Scarllet Lee Blanc

- Não posso - Vinnie diz.

Bufo frustrada e me jogo na poltrona.

Desde o casamento da Loren que aconteceu semana passada, nós estamos vivendo em harmonia.

Quase amigos, quase.

- Tecnicamente - ele continua - Não era pra você estar aqui, geralmente a noiva fica com os pais até o dia do casamento.

Vinnie me contou sobre eu ter que passar uma semana na Rússia com meu pai.

O casamento que vai acontecer daqui a 1 mês e meio

- Tá - resmungo.

- Seu amigo vai estar lá - ele revira os olhos por estar se referindo ao Jacob - e você pode me ligar se precisar.

- Certo - forço um sorriso.

[...]

- Aquele cara já ouviu falar em desodorante? - Vinnie ri do meu lado - Quando for pagar ele manda um desodorante de brinde.

Acabamos de sair de um almoço de negócios que fui obrigada a participar.

- Não seja ruim Scarllet - olho feio pra ele - Tudo bem, ele realmente tava com um cheirinho ruim.

Ele abre a porta do carro pra mim, e logo vai pro acento do motorista.

- Tirando o cheiro o almoço foi legal - viro o rosto pra olhar pro mesmo.

- É foi - ele vira na minha direção também.

Ficamos nos olhando por um tempo, não sei quem deu o primeiro passo só sei que estamos nos beijando agora.
Ele me puxa pro colo dele.

- Vão nos ver - reclamo enquanto ele beija meu pescoço.

- O vidro é escuro - ele abaixa a alça do meu vestido deixando meus seios amostra.

Sua boca vai até meu seio esquerdo chupando e mordiscando, sua mão vai até meu outro seio apertando.

Solto um gemido manhoso e começo a me esfregar no seu colo sentido seu membro se endurecer em baixo de mim.

Ele volta a beijar minha boca enquanto eu abro o cinto da sua calça social

Vincent levanta um pouco o quadril para eu poder liberar sua ereção.

Levo minha boca até seu pescoço distribuindo beijos.

Sua mão vai até minha calcinha colocando de lado.

Solto um gemido um pouco mais alto quando ele se coloca dentro de mim.

Coloco uma mão no teto do carro pra me dar apoio e começo a me movimentar em cima dele.

Suas mãos estão na minha cintura me auxiliando nos meus movimentos e sua boca chupa meu peito com força.

- Porra - gemo quando ele puxa meu mamilo entre os dentes.

- Mais rápido Scarllet - ele me dá um tapa na bunda.

Eu obedeço e começo a sentar com mais força até sentir seu líquido me preencher, sento mais uma vez sentindo meu orgasmo me invadir.

Encosto minha cabeça no seu ombro com a respiração ofegante.

- Sabe - ele desce os dedos pelas minhas costas podemos fazer isso dar certo.

- O que ? - pergunto ainda zonza do orgasmo.

- O casamento - me movo pra olhar seu rosto - Quem é você? - ele revira os olhos.

- Vamos nos casar querendo ou não - ele diz enquanto eu saio do seu pau indo pro banco de passageiro.

- Melhor tentarmos viver em harmonia.

Ele pega uma o lenço no bolso do terno e me entrega para eu poder me limpar.

- E então Scarllet?

- Podemos tentar

- Ótimo.

- Mas se lembre que não vou aguentar suas merdas.

- É eu sei disso - ele ajeita as roupas.

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora