Scarllet Lee Blanc
Me virei na cama e só percebi que não estava em uma quando cai de cara no chão.
Mesmo tendo dado com a cara no chão é minha intimidade que tá latejando.
Puta merda.
Me forço a sentar no sofá e vejo Vinnie dormindo no chão com meu vestido tapando a bunda dele.
Abaixo o olhar pro meu corpo nu e posso ver chupões nos meus seios.
Toco e sinto uma leve dorzinha.
Caralho, tenho que parar de beber assim.
Meu coração acelera quando escuto batidas frenéticas na porta.
- Senhor Hacker? - a pessoa volta a bater - sua mãe está lá em baixo nem um pouco feliz, disse que se o senhor não descer em 10 minutos ela vai subir.
Puta merda a senhora Hacker não pode me ver assim nem fodendo.
Volto meu olhar pro homem na minha frente que agora está sentado com cara de derrotado, posso ver alguns arranhões pelo seu abdômen e um chupão no quadril direito.
- Avisa pra ela que já estou descendo - ele avisa, o funcionário murmurou alguma coisa e se afastou.
Fui até meu vestido pegando ele rápido.
Passei o olhar pelo ambiente procurando minha calcinha.
Escuto ele limpando a garganta e quando olho ele está girando a peça no dedo.
- Idiota - puxo a calcinha vestindo ela.
Solto um gemido baixinho quando minha mão acaba esbarrando na minha bunda, viro o rosto vendo minha nova tatuagem, a mão desse corno maldito.
- Vou pedir pra alguém te levar pelos fundos - ele diz colocando a blusa.
Vinnie se veste e sai do quarto, me deixando sozinha com minha depressão pós sexo.
Que merda eu tinha dito que não ia mais acontecer e agora tá eu aqui toda dolorida depois de ter gozado 5 vezes.
Vinnie Hacker
Peço pro Rafael levar a Scarllet até a saída dos fundos.
E desço pra encontrar dona Maria.
Ainda não acredito que dormir até às 4 da tarde, Dona Maria está aparentemente possuída.
Imagino que esteja muito puta pelo fato de eu não ter interagido com minhas pretendentes.
Bom eu interagi com a Scarllet mas não que eu vá contar isso a ela.
- Oi mãe.
- Eu não acreidtou que fiquei 13 horas em trabalho de parto pra levar você pra casa - ela nega com a cabeça - Que perca de tempo.
- Eu sei mãe, não falei com as garotas - passo a mão pelo cabelo - Pode marcar os almoços e jantares prometo ir em todos.
- A não, não mesmo você tem que ter sido trocado na maternidade seu imbecil - ela fica na ponta dos pés só pra bater na minha cabeça - Me recuso a acreditar que você saiu de mim.
- Mãe? tá tudo bem? - Pra que essa agressividade?
- A garota... Rebecca está bem puta, o pai dela não vai gostar nada disso.
- Mãe... - respiro fundo - Não é pra tanto no final ela vai ser a escolhida.
- Seu jumento - que? - Não tem seleção Vinnie, acabou agora é só o jantar de noivado.
- Que? Não... Eu... Eu nem escolhi ainda - falo confuso.
- Você mandou uma mensagem as 6:48 da manhã para o Marcos.
- Mensagem? Que mensagem?
- Você mandou as garotas embora.
Puta merda!! Eu o que?
- Todas?
- Não, a sua esposa não foi mandado agora casa.
Por que alguém acata as ordens quando eu tô bêbado?
- Olha mãe, deve ser algum engano eu não escolhi ninguém ainda.
Puta merda devia ter maneirsdo na bebida.
- Ah escolheu sim, você mandou mensagem para o Marcos e ordenou que mandassem todas as garotas embora e deixasse só a Scarllet.
- NÃO - grito - Não posso ter sido burro a esse ponto.
Scarllet
Desci as escadas da mansão logo após tomar um banho.
Só mais uma semana e eu posso voltar pra Rússia.
A casa parece tão silenciosa, não vi nenhuma das outras meninas. Não é como se eu falasse com elas mas sempre via uma ou outra andando pelos corredores.
Vou até a cozinha assaltar a geladeira e mando mensagem para as meninas.
________
Até o próximo cap amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...