- 11

24.2K 1.4K 112
                                    

Scarllet Lee Blanc

- Aí nem acredito que você veio - digo com um sorriso enorme no rosto.

- Você é minha melhor amiga, não posso ficar muito tempo longe de você.

- Eu amo você - fiz biquinho para Charli.

- Eu também te amo vadia - ela sorriu - mas aí eu soube que duas meninas já foram mandadas embora.

- Que inveja que eu tô - bufei - também quero ir.

- Eu sei que nem você nem ele tem interesse um no outro mas e se acontecer?

- Não vai - digo seria - Deus é mais.

Charli apenas sorriu pra mim.

- Eu tenho que ir - avisei - Williams vai pra mansão hoje e quer conversar comigo.

- Certo, boa sorte e qualquer coisa você me liga.

[...]

Caminho até o jardim da mansão vendo meu pai falar com alguém no telefone assim que nota minha aproximação ele desliga e coloca um sorriso nojento no rosto.

- Filha - ele me abraça - Senti sua falta.

Me afasto e encaro seu rosto, tem algo errado.

- O que você quer falar comigo? - fui direta.

- Bom primeiro, vim avisa-lá que sua mãe está de volta a onde pertence - engulo em seco, porra ele achou ela - Na nossa casa na Russia, e segundo vim saber como está se desenrolando essa história de casamento.

- Não está se desenrolando - digo ríspida.

- Hmmm - ele me analisa - Talvez você deva voltar pra casa.

Que? Tá tem algo muito errado aqui.

- Pera? O que você disse? Voltar pra casa?

- Sim, você não queria se casar com o Hacker mesmo - deu de ombros - Que diferença faz pra você?

Ok, isso não tá certo.

- Não quer mais que eu me case? - tô perdida.

- Não disse isso Scarllet, só estou dizendo que talvez esse cara não seja o noivo certo pra você.

Apenas encaro sem saber o que dizer.

Como assim, ele tava doido por isso a máfia Itália é mais poderosa é  tudo o que ele sempre quis, uma aliança forte.

- Tenho que ir agora - ele olha o relógio no pulso - Tenho uma reunião.

Vejo ele se afastar e me sento em um banco perto da árvore.

Vinnie Hacker

- Ele está no país para um evento - Kaleb comenta.

- Não perca ele de vista - digo e dou um gole na bebida - E de quem é esse evento?

- Você sabe um daqueles encontros de gente velha com dinheiro.

Ah certo, o leilão.

- Tinha esquecido disso, mande um representante não quero ir.

- Certo.

Continuei resolvendo algumas coisas com o Kaleb pela manhã até o horário do almoço.

Hoje eu vou almoçar com a minha futura esposa, bom por enquanto Rebeca é a melhor opção.

É muito gostosa, e sabe ficar quieta e não se meter quando não é chamada no assunto.

Levo o copo a boca e observo a garota na minha frente.

Os próximos anos de vida vão ser uma grande merda.

- Então Rebeca tem gostado da estadia na Itália?

- Sim - sua voz sai mais fina que o normal - o lugar é lindo e tem um clima ótimo.

Forço um sorriso.

- A claro, mas tenho certeza que prefere sua terra natal.

- Meu amor pela Escócia sempre vai vir em primeiro lugar - ela sorri - Mas se nos casarmos vou ter que ir morar na Itália - ela me olha - Mas claro que não seria um problema.

Bem, pra mim seria.

- Sua mãe comentou que o noivado acontecerá mês que vem - assisti - Quais as chances de eu voltar pra casa antes da tão esperada data.

- Quase nulas - ela bate um sorriso satisfeito.

Cê é pra fazer essa merda pelo menod que seja com alguém que eu consiga aturar.

Scarllet Lee Blanc

- Seu pai não bate bem das ideias Scar. - Jacob se joga na minha cama - Ele triplicou a segurança da casa principal só na porta do quarto da sua mãe tem 8 soldados.

- Ele vai matá-la não é?

- Não antes de machucá-la muito - mordi o lábio infeiror - E essa história de levar você ir pra Rússia de novo não parece coisa boa.

- Você acha que ele arranjou outra pessoa? Uma que não esteja fazendo uma merda de seleção e vai se casar mais rápido?

- Eu não sei baixinha, ele não me contou nada desde que veio do Brasil. É estranho ele não querer mais usar você pra conseguir uma aliança com a Itália.

- De qualquer forma não teria uma aliança, o capo já comentou quem vai ser a escolhida você já deve ter visto, é a herdeira da Escócia.

O assunto no café da tarde foi esse, Rebeca estava muito animada diferente das outras garotas. Já Maria puta pelo filho não ter esperado o momento certo pra contar.

- Podemos nos casar - olho confusa pra ele - Não sabemos se ele arrumou outro pretendente e o quão ruim ele será, se casarmos a aliança já era não tem divórcio na máfia.

- Ele mataria você assim que descobrisse e casaria a filha viúva com o primeiro idiota com poder que aparecesse.

- Bom eu tentei - deu de ombros - Você vai ver sua mãe?

- Ela nunca foi minha mãe - afirmei - Não me ajudou quando eu precisei então vou fazer o mesmo deixar que ela se vire.

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora