- 28

19.5K 1.2K 85
                                    

Scarllet Lee Blanc

Término de arrumar meu rabo de cavalo e coloco a jaqueta.
Tinha me esquecido do frio, e não estou reclamando eu amo.

Assim que toco na maçaneta da porta, engulo em seco.

Trancada.

Que merda é essa?

- El - grito - TEM ALGUÉM AI? - nenhuma resposta.

Me abaixo e posso ver que tem pelo menos 4 guardas.

Vou até o meu telefone pra ligar pro Jacob assim que digito o número percebo que não tem um chip.

Puta que pariu, era só o que me faltava.

A janela é muito alta se eu pular posso cair de mal jeito e parar em um caixão.

- SE EU FOSSE VOCÊS EU ABRIRIA A PORTA - grito e jogo a cadeira da penteadeira contra a porta - OU EU MESMO ABRO.

Nunca bati bem da cabeça mesmo.

Vou até a porta e dou 5 chutes com a sola do coturno.

- E SE EU SAIR VOCÊS VÃO SE ARREPENDER - escuto sussurros do outro lado da porta.

"ninguém me avisou que ela era doida"

"vou chamar o chefe"

"ela não vai derrubar a porta né?"

Inferno, e esse é só o segundo dia.

Óbvio que não viria boa coisa do Lee, será que ele acha que vou aproveitar a viagem pra fugir do casamento?

Vinnie Hacker

Passo a mão na testa suado e tento recuperar o fôlego.

Tiro as luvas de box e jogo no banco pra poder tomar água.

- Muito bom - meu irmão comenta tomando uma coca.

Sedentário do caralho.

- Daqui a 8 dias você vai estar casado tem noção disso?

- É eu sei - passo a toalha no rosto pra tirar o suor.

- Sabe gosto da Scar, ela é a primeira dama perfeita ela tem tudo que é preciso entende dos negócios e não deixa ninguém pisar nela.

- Eu sei - repito.

- Sou seu irmão e quero que você seja feliz - olho pra ele - Meu casamento com a Loren foi o dia mais importante da minha vida, sei que você não é apaixonado na Scarllet.... Você contraiu o canto direto da boca.

- Que? Você tá louco?

- Quando eu disse sobre ser apaixonado pela Scar você contraiu o canto da boca.

- Contrai nada - ergo o dedo pra ele.

- Você gosta dela?

- Não enche

- Gosta? Tipo gosta mesmo?

- Não sei porra, desde que ela chegou aqui só me irritou mas confesso que ultimamente temos passado muito tempo juntos... e foi agradável.

- Hmm.. diga me mais

- Acho que se a gente tentar pode fazer o casamento funcionar, não temos... não temos amor mas podemos nos respeitar

- Não tem amor? - ele franze o cenho - Nem uma paixonite?

Fico quieto.

- Vinnie você pode ter um casamento bem sucedido perante q máfia e pode ser feliz em casa também, não precisa escolher um ou outro.

- Sei que você agiu como um idiota retrógrado no começo mas sempre dá tempo de acertar os erros.

Vocês podem ser o casal mais poderoso de toda máfia e ainda viver um romance.

Viro as costas ignorando ele e vou até meu celular, tem uma mensagem da Scar e outra do Bryce.

"oi, tá tudo bem aqui. Mas não vou poder falar muito meu pai tá no meu pé"

Respondi dizendo pra ela me ligar assim que poder

"Conversamos com o Aaron garanto que nossa primeira dama não vai receber mais uma mensagem dele"

Ótimo, onde já se viu que falta de respeito.

Fora que não se manda a foto do pau se não for pedido.

Tipo que estranho do nada você tá almoçado e seu celular apita mostrado que algum idiotia te mandou um pau.

Olho pro Reggie que ainda tá no sermão e saio da área de treinamento indo pro meu quarto.

______________

Querem uma fic do jaden, mason ou Miguel?

Acho que vou postar até completar os 30 cap

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora