- 17

22.6K 1.4K 197
                                    

Scarllet Lee Blanc

- Você consegue lidar com isso - Jacob segura meu rosto - Foda-se seu pai. Tenho certeza que entre o Vinnie e o William você sabe qual é o pior.

- Os dois vão fazer da minha vida um inferno.

- Podemos nos casar ainda - ele suspira - Nos vamos poder pedir um divórcio o resto nós lidamos depois.

Casar com o meu melhor amigo.

Vou pra frente do espelho e aliso vestido vermelho no meu corpo.

- O lugar já está cheio - ele para atrás de mim - Muitos membros do conselho, e representantes das outras máfias.

- Isso não tá ajudando - viro pra ele.

Hoje é o jantar de noivado.

O mesmo leva a mão até meu rosto fazendo um leve carinho com o polegar.

- Estou aqui com você Scar o que você quer que eu faça ?

A porta do meu quarto foi aberta e Vinnie encarou a gente.

Vejo seu maxilar travado e seus olhos fixos em mim

- Temos que ir agora - ele fecha um botão do terno.

- Nos vemos depois - beijo o rosto do Jacob.

[...]

Meu rosto já está doendo de tanto dar sorrisos falsos.

Metade dessas pessoas querem a minha cabeça ou a do meu noivo.

Escolho ficar o mais longe possível do Vinnie

Dentro do caro ele me soltou a seguinte frase " nem nos casamos ainda e você já está sendo uma adúltera"

Fora outros comentários desnecessários.

Odeio esse homem.

- Esse vestido está divino no seu corpo - viro vendo um homem com um sorriso no rosto me analisando de cima a baixo.

- Obrigada - tomo um gole da minha taça de vinho.

- Você é ?

- A me desculpe - ele pega minha mão e beija o dorso - sou Oliver James o...

- Capo Alemão - solto minha mão da sua - pensei que mandaria um representante

- Não perderia isso por nada.

Hmm, sei

Vejo meu pai se aproximando da gente.

- Filha - ele beija minha testa - olá Oliver.

- Williams - ele acena com a cabeça - ótimo te ver de novo.

Eles começam a conversar e aproveito para me afastar.

- O que James queria com você? - Vinnie para na minha frente e segura minha cintura me beijando na bochecha e eu sorri.

Precisamos fingir se um casal unido, mostrar uma frente unida é essencial.

- Apenas se aprestar e me elogiar.

- Elogiar? - ele olha indignado - Que tipo de homem vai ao noivado de alguém pra elogiar a noiva de outra
pessoa.

Só não discuto porque sei que Oliver não está aqui na boa intenção.

- Você já pode me largar ? - pergunto.

- Você está me evitando isso não vai dar certo se você não se esforçar.

- Não consigo forçar simpatia com você, a uma hora atrás me chamou de adúltera e vadia.

- Você estava no seu quatro sozinha com um homem que tenho certeza que você já foi pra cama.

- Ah eu fui sim - sorri - E foi ótimo - seu aperto na minha cintura se intensifica.

- Scarllet - sua voz sai rispida.

- Acho que na verdade foi incrível sabe, nunca ninguém vai supera-lo.

Tão fácil ferir o ego de um homem.

- Suas expectativas são baixas de mais Scar.

- Ou você que tem um ego muito grande - dou um sorriso e deslizo minha mão pelo seu abdômen.

Vinnie coloca a mão na minha lombar e começa a me levar para um corredor.

- O que vai fazer?- ele não vai me matar né?

O mesmo abriu uma porta que parecia um almoxarifado e me empurrou pra dentro.

- Que porra você tá....

Sua boca toca a minha com sua lingua me invadindo e sua mão aperta forte meu cabelo.

- Vou dar uma chance de você repensar a sua teoria.

Ele leva as mãos até minhas coxas me erguendo.

Meu corpo traidor adora toda a situação, ele abaixa um pouco meu vestido e começa a beijar meus seios.

Puta merda, solto um gemido quando ele puxa meu mamilo entre os dentes.

Levo minhas mãos afobadas até sua calça abrindo o botão e botando a mão dentro da sua box.

Masturbando seu membro, ele volta a beijar meu pescoço e tiro seu pau pra fora.

- Qual o seu problema? - seus dedos tocam a minha intimidade - Você não tem calcinha não?

Ri da sua pergunta.

Ele direciona seu pau para minha entrada, solto um gemido contra seu pescoço.

Ele começa a se movimentar com força.

Meus gemidos começam a sair com mais força e mais alto.

Sua respiração quente chega aos meus ouvidos juntos com alguns gemidos.

Vinnie continua entendo em mim até nós dois gozarmos.

Ele sai de dentro de mim e me coloca no chão.

Fico encarando ele enquanto coloca a roupa denovo.

Ele me olha e tira um lenço do bolso e se aproxima de mim me limpando.

- Acho bom você começar a usar calcinhas Scarllet - ele joga o lenço no lixo - Vamos temos uam festa de noivado pra aproveitar.

Arrumo meu cabelo e saio esbarrando nele.

Sem dúvidas Vincent foi quem proporcionou a melhor foda da minha vida aquele dia da boate mas ninguém, muito menos ele precisa saber.

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora