- 37/ bônus 1

15.8K 858 109
                                    

Scarllet Lee Blanc

Acordo no meio da madrugada, tava com uma contração horrível e minha barriga tava doendo muito.

Vinnie esta dormindo e Henrique tá fazendo o mesmo digo isso porque estou vendo ele pela babá eletrônica, ele tá em um sono profundo. Rio com meu pensamento.

Saio de dentro do quarto e vou em direção a cozinha, logo colocando água em um copo pra eu beber.

Termino de beber e quando estou prestes a colocar o copo na pia sinto minhas pernas molhadas, olho pro chão e minha bolsa tinha estourado.

Entro em desespero e vou correndo pro quarto chamar o Vinnie.

- Vinnie - eu o chamei no meio da madrugada. - Vinnie - chamei denovo mas ele não acordava - VINNIE - gritei e ele acordou.

- O que? - ele pergunta meio sonolento.

- A BOLSA ESTOUROU - falo desesperada.

Quando eu falo isso ele levanta numa velocidade monstra.

- OQUE?! VAMO LOGO SE ARRUMA.

O loiro pega a primeira camisa que vê pela frente, todo destrambelhado caça a chave do carro pela bagunça.

[...]

- Nossa filha nasceu, ela nasceu. - Vinnie dizia contente. O médico o levou para limpar, demorou um pouco e voltou com ele até nos.

- Ela é tão linda - ele fala com ela no meu colo. - E pequena.

- E queria que saísse oque de dentro de mim? - perguntei - Você ainda não a pegou, segura ela.

- Eu?? Segurar ela?

- Você é o pai né?

- Sim, mas eu não sei segurar ela direito.

- Vem aqui - chamei ele me inclinando um pouco pra frente colocando o pequeno serzinho com cuidado nos braços de Vinnie. - Viu, é muito simples. - falei e em seguida dei um sorriso em ver como o vinnie olhava a Gabi com os olhos brilhando.

- Quem diria - Vinnie murmurou. - Eu e você...

- É, pelo visto vai ter que me aguentar por muito tempo - falei e o loiro riu pelo nariz.

[...]

- Finalmente - eu disse feliz porque havíamos chegado em casa.

- Oi pequena, diga oi ao seu lar - falei pra ela que se esforçava pra manter os olhinhos abertos. Ela era tão pequena, tão frágil, as vezes eu tinha medo de segura-lá de algum jeito errado e acontecer alguma coisa.

Assim que eu e Vinnie chegamos na frente da porta, pudemos ouvir um som vindo lá de dentro, abri a porta e me deparei com uma "festa".

Todos dançavam e na parede tinha umas faixas escrita "Bem vindas", não pude deixar de dar um sorriso largo.

- Oiii meus amores - Maria gritou empolgada. - Deixa eu segurar ela, deixa - Ela atropelou todos pra chegar até min que estava com Gabi nos braços. - Posso segurar ela? Aí meu deus.

- Claro - assenti e a entreguei.

Ficamos conversando por um bom tempo até eu ouvir alguém me gritar.

- SCARLLET - Loren gritou ao me ver e veio me dando um abraço longo e apertado. - Cadê ela? Eu quero ver - ela perguntou animada e eu levei ela até onde Maria estava.

- Que coisa mais linda - A loira fala olhando para a pequena nos braços de Maria.

Logo avisto Nate vindo com um sorriso no rosto e logo atras Vinnie vindo junto.

- Oiiii - Nate deu um oi bem animado ao ver eu e Maria que segurava Gabi. - Essa é minha grande neta? - ele perguntou com o mesmo orgulho que Vinnie tinha nos olhos. - Posso pegar?

Não preciso nem dizer que bom parte da comemoração Gabi passaram na mão de várias pessoas, eu fui obrigada a dar um simples banho na Gabi depois que tudo acabou, só pra previnir.

- Henrique me alcança uma roupinha pra sua irmã - pedi enquanto tinha Gabi enrolada toalha pra não sentir frio.

- Eu escolhi essa - Ele veio com um conjuntinho branco que è a cor preferida dele que Maria havia dado de presente.

- Essa é linda - sorri e vesti a pequena, em seguida a peguei pois já estava na hora de amamentá-la.

Não demorou muito e a pequena adormeceu nos meus braços, com muito cuidado coloco ela no berço.

Saio do quarto e fecho a porta com o maior cuidado, sigo até a cozinha indo beber água.

Termino de beber e vou até a sala onde vinnie tá deitado no sofá. Me deito ao lado dele encostando minha cabeça no peito dele.

- Você fez a escolha certa - falei pra ele.

- Tudo foi por você. - ele disse fazendo carinho no meu cabelo - Eu realmente não sei o que eu seria sem você, Scar, não sei mesmo.

- Eu sei...

- O que?

- Nada. - eu ri e me virei o beijando, era incrível que toda vez que nos beijamos é como se fosse a primeira vez.

As coisas não iam parar por aí, claro que ia ter brigas e tudo mais mas essa é a minha família e eu não troco ela por nada.

Fim..
_______________________________

Decidi fazer bônus pra vcs💋

Demorou muito mais saiu😭🙌🏽

Eles dois são tão fofinho mn q odio

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora