Scarllet Lee Blanc
Fazem dois dias que soube sobre eu ter sido a escolhida.
E como as coisas estão ?
Tudo uma merda, já discuti com o Vinnie mais vezes do que posso contar.
Acho que a Maria é única animada, não para de falar do jantar de noivado que vai acontecer daqui a 1 meses.
Bom meu casamento (socorro) vai ser 1 mês depois do da Loren.
Avani e ela não param de me zoar por eu ter sido a escolhida.
Para que inimigos não é meu povo.
Mas segundo a Loren " se seu amigo não te zoa, ele não é seu amigo de verdade"
- Bom dia - digo me sentado na mesa de café.
- Bom dia querida - a senhora Hacker sorriu para mim.
- Terá um jantar hoje que você vai precisar comparecer.
- Jantar ? - questiono meio perdida.
- Negócios do Vinnie mas você como futura esposa dele precisa comparecer - assenti com um sorriso forçado.
- E vê se coloca uma roupa descente, algo bem diferente daqueles seus vestidos de garota se programa - a voz do idiotia ressoou pelo ambiente.
- Vincent - Maria o repreende - Olha o jeito que você fala.
- Fiquem tranquilo já tenho o vestido perfeito em mente nada vulgar querido- pisquei pra ele.
Vinnie Hacker
Levo o copo de uísque na boca e volto minha atenção para os homens na minha frente.
- Então quer dizer que o tão poderoso capo da Itália vai se casar? - Jordan o anfitrião da noite pergunta e eu assinto.
- Conheci a sua futura esposa - virei meu olhar para Luis o filho mais velho de Jordan - Lee me apresentou a herdeira dele.
Conheço Luis o suficiente para saber que ele está tentando me provocar.
- Conhece ela - repeti a frese, pelo amor de Deus espero que ela não tenha ido pra cama com ele também.
- Claro que conhece - Clara a irmã dele diz - ficou o mês inteiro se lamentando depois do fora que levou da Lee Blanc - disse com um sorriso atrevido no rosto e Luis endureceu as feições.
- Pensei que ela viria ao jantar - a esposa de Jordan comenta.
- Ela vem sim, mas eu vim direto da empresa, minha noiva vem meu irmão e minha cunhada.
Não demora muito pro Reggie aparecer no meu lado com um sorriso forçado.
- O que foi Reggie ?
- Ela é sua futura esposa, você não pode surtar em público e mostra que não tem uma frente unida -
- Eu não tô entendendo - olho confuso pra ele, mas logo descubro sobre o que ele tá falando - filha da puta - passo a mão no rosto ela não fez isso.
Scarllet passa os olhos pelo salão e para quando me acha um sorriso aparece em seu rosto e ela vem andando na minha direção.
- Que caralhos é aquilo?
- Um vestido - meu irmão murmura.
- Não, não é mesmo - desço meu olhar pelo seu corpo de novo.
Aquela droga é tudo menos um vestido.
- Oi amor - ela para na minha frente e me dá um selinho.
- Eu odeio tanto você - disse forçando um sorriso.
- A que fofo - suas mãos ajeitam minha gravata - como é que se coloca uma calcinha com uma droga dessa?
- Calcinha ? E quem falou em calcinha aqui ?
- Você está sem calcinha ? - bufo irritado - cara eu não plantei o que tô colhendo - seguro sua mão - tô na horta errada não é possível.
Levo Scarllet até a mesa em que eu estava para apresenta-lá ao pessoal.
- Bom essa é minha noiva Scarllet - passo meu braço pela cintura dela - Scar esses são Jordan - aponto - Madison, Clara e Luis a família anfitriã.
- É um prazer conhecê-los - ela sorri e se senta ao meu lado.
- Adorei o vestido Scarllet - Clara comenta - já quero um.
- Realmente ficou divino no seu corpo, não que algo não fique bem nele - Luis se intromete, analisando o corpo dela como um tarado. - com todo respeito Vincent.
- E o respeito comigo? - Scarllet pergunta pegando um copo que o garçom lhe oferece. - Não lembro de ter te dado tal liberdade.
Clara segura a risada e vejo que Jordan ficou satisfeito com a patada que o filho levou.
- Ah, claro - ele diz sem graça - Me desculpe - Scarllet assentiu.
O jantar foi ótimo, consegui fechar o contrato com a família Salvatore.
Jordan está super animado para começarmos os projetos. Sigo até o corredor procurando pela Scarllet que foi no banheiro.
Assim que viro para a direita vejo a pequena mão dela acertando o rosto do Luís.
- Da próxima que vez que tocar em mim eu mato você - ela virou as costas e vindo na minha direção - Vamos?
- Pode ir pro carro eu já vou - tiro a chave do carro e entrego pra ela a mesma pega a chave e sai do corredor.
Me aproximo do Luis que está passando a mão no rosto indignado.
- Veio me dar sermão? - ele ri - Primeiro você não pode tocar em mim segundo você viu aquele vestido, ela tava pedindo.
- É realmente é um vestido um tanto vulgar - concordo - Porém ele está no corpo da minha noiva, e acredito que ela não tenha dado permissão para toca-lá - me aproximo dele - E foda-se o contrato se você tocar nela de novo arranco a porra da sua mão.
Viro as costas indo pro meu carro, onde Scarllet me esperava escutando música.
- Tudo certo? - pergunto ao entrar.
- Ainda vamos casar? - assunto confuso - Então não, ta tudo uma merda.
Reviro os olhos com a sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}
Fanfiction𖦹 Vinnie Hacker acaba de assumir a máfia italiana e precisa de uma noiva, mas não é tão simples, sua família resolve fazer uma seleção entre 8 garotas pro filho escolher uma delas. Scarllet odeia as ideias machistas que a máfia emprega, tudo que el...