- 14

23.4K 1.6K 137
                                    

Vinnie Hacker

Meu irmão está jogado no sofá do meu escritório vermelho de tanto ri.

- Desculpa amor - a loira fala - Mas puta merda até eu quero transar com a garota agora ô chá milagroso - ergo o dedo pra retardada.

- Seus idiotas, não tem graça fiz a maior burrada da minha vida - passo a mão pelo rosto.

E não posso voltar atrás, já chegou nos ouvidos do Lee em dois dias ele tá aqui, iferno.

- Maninho isso tem graça você vai casar com alguém que te odeia e que no outro dia tava te ameaçando com um canivete.

Puta merda além de rodada é agressiva.

- O que sua mãe acha disso?

- Ela adorou Scarllet sempre foi a preferida dela, o único problema foi eu ter feito a Rebecca criar expectativa.

Digamos que os escoceses não estão felizes.

- É casar com a herdeira da Rússia te trás muitas vantagens - meu irmão comenta - A primeira e segunda mais poderosas máfia do mundo sobre o mesmo comando.

- Isso se ela não der um tiro na cabeça do seu irmão antes - Loren diz rindo - Ela tava toda animada ontem por poder ir embora na semana que vem.

- É eu vi vocês conversando princesa. Vou ficar com dó dela quando descobrir o que o futuro planeja pra ela.

- Vocês falam como se a pior coisa desse caos é eu ser um marido de merda.

- Exatamente isso - os dois falam juntos.

Eu não sei mas o que fazer, não quero casar com ela.

Scarllet Lee Blanc

Belisco meu braço esquerdo com toda força possível.

NÃO

Não mesmo eu não posso ser tão azarada assim.

Olho pra minha mala que já está com algumas roupas guardadas.

Quando Maria me contou sobre eu ter sido a escolhida chaguei a gargalhar.

E quando percebi que era verdade quase tive um infarto.

Qual a merda do problema daquele idiota ? Ele deixou bem claro que era a última opção e agora me escolheu.

Vou ser executada no dia seguinte ao casamento por ter matado o capo italiano enquanto ele dormi.

Respiro fundo e saiu do quarto indo em direção a última porta do corredor a onde sei que fica o escritório dele.

Nem faço questão de bater já chego entrando com a melhor cara de assassina que eu tenho.

- Qual a merda do seu problema? - rosno.

- Boa tarde para você também - ele larga a caneta e me encara.

- Seu desgraçado eu não quero casar com você e você tinha dito o mesmo sobre mim lembra?

- Eu sei, hmm... mas agora vamos casar - ele passa a mão no cabelo.

- Vai se fuder seu merdinha.

- Não fale assim com seu futuro marido querida

Senti meu sangue ferver, não, ele não tá debochando da situação.

- Eu odeio você Vincent Cole Hacker.

- Olha, temos alho em comum - ele deu um sorriso - O casal do ano.

- Você tá de brincadeira cara?

- Quer que eu faça o que ? Você é a que pode me dar mais poder então que se foda que você é uma vadia, vamos nos casar assim vou controlar as 2 máfias mas poderosas do mundo.

- Isso se eu não ter matar antes - cruzei os braços - seu fingir que foi um acidente.

Ele levantou e veio na minha direção.

- Talvez

- Quando nos casarmos a primeira coisa que vou fazer é te ensinar bons modos - ele disse ríspido.

- Tente tocar em mim pra você ver - encaro seus olhos.

Sinto tanta raiva que não sei descrever

- Sou muito melhor que você senhor Cole, e no fundo você sabe - Dei de ombros - Só não confia em você mesmo tanto assim para admitir.

Seus olhos ainda tavam fixos no meu mas agora trasbordavam de raiva.

Quebrei o contato visual e fui até a porta, mas antes de sair ergui os dois dedos médios, e murmurei um " vai se fuder seu italiano de merda"

Ele vai se arrepender de ter me escolhido.
____________

SE ESSE CAP BATER MAIS DE 20 VOTOS POSTO 2 CAP AMANHÃ

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora