- 09

25.5K 1.5K 239
                                    

Scarllet Lee Blanc

- Seu pai está convicto que você vai ser casar com o Hacker.

- Eu não entendo Jacob eu posso muito bem comandar a máfia russa sem me casar já provei isso diversas vezes não querendo contar vantagem mais sou melhor que muitos líderes por aí.

- Eu sei pequena, mas isso vem de gerações mudar isso é muito complicado.

- Se eu não casar com o Vinnie o que eu garanto que não vai acontecer já que ele colocou uma arma na minha cabeça ontem, vou ter que me casar com você.

- A qual é tira essa cara feia do rosto eu sou um bom partido.

- Esse é exatamente o problema, vamos casar fazer herdeiros mas não vamos ser felizes porque não somos apaixonados um pelo outro - suspiro.

Caralho como eu odeio tudo isso.

Jacob me abraça e da um beijo na minha testa.

- Eu sinto muito por tudo isso se eu pudesse fazer algo pra te ajudar eu faria sem pensar duas vezes.

Acredito nele, sempre que pode ele tá me tirando de encasacadas.

- Bom agora vamos entrar no baile - bufo - Pode colocar um sorriso no rosto se não for pra conquistar o Vinnie pelo menos sorri pra não assustar os  convidados.

[...]

- Está tudo muito lindo senhora Cole - sorri.

- A por favor me chame de Maria, foi a Loren que organizou tudo para mim.

Maria é uma pessoa tão doce é assustador pensar que alguém assim tão cheia de vida e amor deu à luz ao merdão do Hacker.

Vou até o bar e pego outra taça de vinho.

- Trouxe que tipo de canivete hoje?

Viro pro infeliz e dou um sorriso falso.

- Um afiado o suficiente para arrancar sua língua - ele abriu um sorriso.

Merda, por que ele tem que ter um sorriso tão lindo?

- Você é tão atrevida - ele toca a ponta do meu nariz - chega a ser excitante.

- Cara eu não suporto você.

- Digo o mesmo sobre você senhorita Blanc.

- Foi você que veio até mim que contraditório- abri meu melhor sorriso.

Ele fixou o olhar no meu e respirou fundo.

- Tenho que admitir você sabe tirar o argumento de alguém.

- É sempre um prazer pisar em macho escroto - virei as costas e fui até o banheiro.

Sigo até o banheiro mas antes de entrar escuto um barulho na porta ao lado.

É foda ser curiosa.

Foi até a porta em silêncio para ver se escuto mais alguma coisa.

- É só pra atingir ele, se for preciso pode usar a família como meio de atingir ele, mas os outros convidados devem sair ilesos.

Escutei o barulho da arma sendo destravada.

- A gente só para quando o capo estiver morto.

Vinnie Hacker.

Levo a taça de vinho até a boca e observo o salão de festa.

Vi que arrecadamos uma boa quantidade de dinheiro.

Meu pai deve achar que fazer caridade vai impedir a ida dele pro inferno.

Vejo a Scarllet se aproximado com um sorriso falso no rosto.

- Vem comigo - ela agarra meu braço.

- Ei nem vai me oferecer uma bebida antes? - ela me olhou feio e me puxou par um canto da boate - Tá não precisa da bebida.

- Não temos tempo - ergui a sobrancelha, ela tirou o salto do pé deixando ele no chão e ergueu o vestido para tirar uma arma do coldre preso na sua coxa.

Pera uma arma ?

E por que isso foi tão sexy?

- Você não me chamou para transar ? - perguntei confuso.

- Deus me livre repetir o mesmo erro - ela bufou - Avisa pra sua segurança que vocês foram comprometidos, tem uma pequena equipe infiltrada pra acabar com você.

Ah, então não era sobre sexo? Que mancada.

Peguei meu celular e mandei mensagem pro meu chefe de segurança.

- Você tem certeza? - questionei.

A morena indicou com a cabeça o segundo andar onde um homem segurava uma pistola e procurava alguém no meio dos convidados.

- Sua equipe de segurança é uma merda - ela resmunga.

Vejo meus homens se aproximando da minha mãe e cunhada e logo eles seguem para o corredor que dá para os fundos.

- Vem- puxei ela - Temos que sair de uma vez.

- Vinnie- murmurei um "hm" - O cara do segundo andar viu a gente.

- Puta que pariu - na mesma hora ele atirou na nossa direção acertando a pilastra - Corre Scarllet e não para pra nada.

A garota começou a correr na minha frente e eu segui ela indo na direção da porta dos fundos. Os meus homens já estavam se reposicionando, ainda não acredito que eles deram um vacilo desse.

Saímos do salão e estávamos indo na direção do carro quando senti uma ardência no ombro.

Antes que eu pudesse revidar o tiro o cara já estava no chão com um tiro no meio da testa.

Virei pra Scarllet que abaixou a arma.

- Abre essa merda de uma vez - tá ela me assustou um pouquinho.

Dei a chave pra ela que insistiu que não ia deixar um tapado com um tiro no ombro colocar a vida dela em risco.

- Você salvou minha vida - isso é um fato meu pessoal ia demorar pra notar os infiltrados e e eu poderia ter me ferrado.

- Só não faça eu me arrepender.

Uau, que grande filha da puta.

Retiro o que disso é só filha dá puta a parte do grande é uma mentira.

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora