- 35

20.7K 1.1K 121
                                    

Scarllet Lee Blanc

Três dias depois do meu casamento meu telefone tocou durante um passeio por Paris.

Era o Jacob, meu pai matou minha mãe com dois tiros e logo em seguida se suicidou. Tudo pra não ter que perder o poder que ele tem na Rússia.
O carro para na frente da grande mansão.

- Tudo bem? - Vinnie aperta minha mão.

- É.. acho que tá

O motorista abre a porta do carro pra mim e eu saio encarando a casa que eu cresci.

Bom talvez eu seja uma pessoa horrível, mas a morte deles me deixou aliviada.

É como se tudo parecesse melhor agora

Meu marido vem até me lado segurando minha mão, estamos casados a 1 semana e as coisas estão melhores do que eu pensei que seria.

- Podemos demitir todos os soldados que tentaram te impedir de sair.

- Nào, eles só estavam fazendo o trabalho deles, são totalmente fiéis a máfia.Não culpo eles.

- Você que sabe.

Entramos na casa para encontrar o conselho, um monte de homem velho com ideias idiotas.

A cada palavra que eles dizem tenho vontade se socar eles.

- Acredito que o senhor não vá se mudar para Rússia

- Em hipótese nenhuma - Vinnie diz ao meu lado - meu representante aqui continuará sendo o Jacob

- Certo, ele é um homem de confiança - Luide comenta.

-Sim, ele sempre fez um bom trabalho - é vez de Levi falar.

- Então você vai passar as ordens para o Jacob lá da Itália ?

- Sim

A conversa continuou por mais alguns minutos até eles irem embora.

- Senta aqui Scarllet - Vinnie bate no sofá.

- O que foi ? - me sento ao seu lado.

- As leis da máfia são antigas, estavam lá quando meu pai assumiu, quando meu avô assumiu, é uma coisa antiga que não posso mudar.

- Eu sei Vinnie

- Por isso sou o capo da Rússia, uma mulher no comando causaria muita revolta e eu quero que tenhamos paz.

- Entendo - sorri - Mas isso não significa que eu vou comandar ...

- Como assim?

- Eu sou a cara da máfia Russa mas será você que comandará

Olho em choque pra ele.

- Bom você vai precisar me contar as coisas, não posso ficar as cegas, mas será você que comandará isso tudo.

- Você tá falando sério?

- Sim - ele ri - Presente de casamento.

Me inclino e beijo ele

- Puta merda - encho seu rosto de beijos

- Nossa Scar que animação - ele ri - Mas quero deixar bem claro que você vai morar comigo na nossa casa.

Quebra de tempo de dois meses

2

meses depois...

- Solta mais a cintura

- Menina vou me quebrar no meio - Maria resmunga.

- Relaxa sogrinha - Loren ri.

- Agora tente ficar de ponta-cabeça

A mais velha faz o que eu mando e se impulsiona na barra dando uma volta perfeita e depois escala a barra e se posiciona de ponta cabeça.

-Arrasou - Loren grita e eu assobio.

Estou ensinando mais um pouquinho de pole dance para elas

- Tô com medo - resmunga - E se machucar a sara?

- Desde que você não caia loira vai dar tudo certo.

Loren tá grávida de 2 meses e como é ansiosa fez um exame de sexagem fetal.

Vou ser tia de uma menininha, Reggie tá mais bobo que de costume.

Vinnie e eu estamos mais do que bem e eu tô adorando comandar a Rússia.

Tá tudo perfeito

Meu celular apita com uma mensagem do meu marido

"Amor, libera sua agenda pro último fim de semana do mês que vem. Vamos para Las Vegas"

"Ok."

__________________

Oiii amores, volteiiii a conta que eu falei pra vcs eu já tinha então vou só passar o @ aqui

@.maryydh - esse é o do ttk vou postar Jajá um edit dessa fic.

A fic da acabando galera😭😭😭😭

𝖳𝗁𝖾 𝖬𝖺́𝖿𝗂𝖺 {𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖧𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋}Onde histórias criam vida. Descubra agora