Soraya passou o dorso na mão esquerda no rosto de Tebet, a olhou com tanta ternura que foi capaz de fazer Simone sentir a sinestesia do coração esquentar, sentiu o calor percorrer por todo corpo, mas não era desejo.
Era amor.
Sentiu vontade de chorar, mas seria um tanto estranho. Estava apaixonada por Soraya que a deixava enfraquecida emocionalmente, sentia os pelos se arrepiarem a cada mínimo toque, cada sorriso seu coração desandava, a cada palavra proferida pela loira fazia com que tudo ao redor de Tebet desaparecesse, só existia ela, Soraya e o indescritível sentimento que as rodeavam.
Foi a vez de Thronicke embrenhar seus dedos nos cabelos negros escorridos de Tebet e calmamente a puxar para um beijo lento, rapidamente as mãos da ex-prefeita foram de encontro novamente com a cintura fina de sua ex-aluna. Soraya gemeu entre os lábios de Tebet ao sentir os dedos da morena apertarem aquela região, ajoelhou-se no colchão ficando um pouco mais alta do que Simone já que a mesma ainda estava sentada.
Sem descolar os lábios, colocou cada uma de suas pernas de cada lado do corpo de Tebet, as duas mãos pareciam estar coladas no rosto da emedebista, não desgrudava por um segundo se quer. Aos poucos se sentou sobre o colo da ex-professora que sem pensar duas vezes, desceu as mãos que estavam na cintura alguns centímetros indo ao encontro do que Soraya tinha de maior em seu corpo.
Soraya beijava extremamente bem, não podia dizer o contrário de Simone, parecia que os lábios sempre haviam se tocado, cada uma conhecia a maneira certa de conduzir o beijo, buscando trazer prazer para cada uma delas.
Quando Simone sentiu as coisas esquentando, no momento em que Thronicke tentou impulsionar seu corpo um pouco para trás na tentativa de fazer com que a morena se deitasse, Tebet acendeu o alerta.
— Soraya. — disse com certa dificuldade, a contragosto a loira se afastou dos lábios da ex-prefeita vagarosamente. — Estamos indo rápido demais.
Não que Simone não quisesse ter a noite mais louca que pudesse com Soraya, na verdade, era o que ela mais desejava desde dois mil e dezenove, mas queria aproveitar cada fase desse relacionamento e principalmente ter o respeito de Thronicke, não queria que a loira pensasse estar com ela por mero desejo, queria que ela soubesse que aquilo ia além de uma paixão, além de algo passageiro.
Se tinha guardado aquele sentimento a quase quatro anos, com certeza não era efêmero.
— Me desculpe. — Tebet meneou a cabeça negativamente como se aquilo não tivesse sido nada demais. — É que confessando, você me enlouquece.
— Qual efeito você pensa que causa em mim? — perguntou retoricamente. — Eu quero aproveitar cada segundo com você. Te parafraseando, não quero que pense que te trato como uma qualquer.
Soraya jogou a cabeça para trás e gargalhou.Aquele passaria a ser o som preferido de Simone.
— Você distorce tudo que eu digo, já percebeu?— Ou você que usa as palavras de modo incorreto? — devolveu.
Thronicke fingiu estar ofendida.
— Vou me lembrar disso, Simone.
— Eu queria muito passar a noite acordada conversando com você, mas ficaria chateada se eu fosse dormir agora? — indagou. — Estou exausta e amanhã cedo tenho um compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Ideais - Simone e Soraya
FanfictionApós a despedida de Simone do Senado, Soraya percebe que a partir dali seus sentimentos pela nova ministra devem ser ignorados. Mas não esperava que as simples coincidências a fariam mudar de ideia. Colocando à prova os seus ideais a partir de suas...