Notas iniciais: Voltei pessoal! E desta vez bem de madrugada, se alguém estiver acordado, leia e depois vá dormir, por favor. Dormir faz tão bem e é tão bom, não maltrate seu corpo.
Hoje estava lendo uns comentários novos e como vocês são engraçadas, eu rio muito com cada uma de vocês. Muito obrigada por me alegrarem. <3
Espero que gostem do capítulo, me desculpem qualquer erro ortográfico e boa leitura.
Mais uma vez agradecendo quem me manda mensagens.
Sem mais, até o próximo capítulo.
___________________________________________
Simone sentou-se descrente no sofá mais próximo, uma possibilidade surgiu em sua mente, talvez Soraya estivesse chateada por conta de Leila, mas mesmo depois de todas aquelas confirmações de seu amor pela loira mesmo assim ela preferiu ficar irritada, Thronicke era uma mulher mais dificil de se lidar do que ela imaginava.
Passou o resto do dia pensando na maneira de conversar com Soraya, criando mil e um diálogos e possíveis respostas para cada situação que pudesse acontecer. Recebeu uma mensagem de Eduardo a chamando para jantar já que estaria em Brasília para um compromisso e logo pela manhã voltaria para Campo Grande. Simone rejeitou, disse estar muito cansada e que passaria a madrugada estudando os próximos projetos de seu ministério.
Claro que Eduardo estranhou tudo aquilo, a mulher pouco mandava mensagem, muito menos ligava, não gostava mais de ser abraçada pelo homem e beijos mal se lembrava. Tebet sempre fora um pouco mais reservada e tinha um certo afastamento tanto do marido quanto das outras pessoas, exceções eram apenas para suas filhas e sua mãe. Mas de um tempo para cá, Eduardo percebeu.
Simone o repudiava.
— Eu quero conversar com você depois. — foi o que o secretário do Estado da Casa Civil do Mato Grosso do Sul disse antes de desligar.
A ministra do Planejamento bloqueou o celular e o jogou no outro sofá, já estava se sentindo mal por conta de Soraya e mais outro problema era o que ela não queria.
Trancou todas as portas da casa, desligou todas as luzes, restando apenas um abajur aceso no quarto e foi se deitar.
No domingo, no dia seguinte, se levantou tarde pela primeira vez, estava exausta, tanto fisica quanto emocionalmente. Desceu até a cozinha afim de preparar um chá, olhou a máquina de café de seu marido e se recordou de Soraya.
Preferiu tomar um expresso.
Caminhou até seu celular na esperança de que houvesse alguma mensagem de Thronicke, mas apenas Eduardo dizendo que já estava voltando para Campo Grande e a desejando um ótimo dia, mas reiterando a vontade de ter uma conversa com a esposa quando ela pudesse. Colocou o aparelho para carregar e com a xícara em uma mão e a pasta de projetos de Fernando Haddad em outra, foi até a sala e ligou a televisão. Bebia aos poucos aquela bebida que considerava um crime enquanto pontuava cada levantamento do ministro da Fazenda.
Se espantou quando viu uma multidão saindo dos acampamentos e caminhando até à Esplanada dos Ministério, achou aquilo muito estranho. Logo durante a reportagem, um dos jornalistas afirma a possível tentativa de invasão.
Desesperada, Tebet ligou para o ministro da Justiça.
— Você está assistindo aos canais de televisão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Ideais - Simone e Soraya
FanfictionApós a despedida de Simone do Senado, Soraya percebe que a partir dali seus sentimentos pela nova ministra devem ser ignorados. Mas não esperava que as simples coincidências a fariam mudar de ideia. Colocando à prova os seus ideais a partir de suas...