Notas iniciais: Boa noite, pessoal.
O nome do capítulo igual o meme da Renata Vasconcelos
Finalmente retornei, desde já agradecendo as mensagens que recebo e os inimagináveis comentários, obrigada por alegrarem meu dia/noite.
Prometi atualizar hoje de manhã, mas o estágio disse ''não''.
Espero que gostem, qualquer erro de ortografia já peço desculpas e boa leitura.
Sem mais, até o próximo capítulo.
___________________________________________
Soraya foi seguida por Simone que gritava seu nome pelas ruas do condomínio onde Rose morava, pouco se importava se alguém estava observando aquela cena e muito menos filmando para encher ainda mais a mente daqueles que acreditavam que ambas as mulheres podiam ter tido ou tinham, qualquer relacionamento a mais do que da amizade.
Thronicke parou na porta do passageiro do carro de Tebet e em seguida virou-se para a mulher que se aproximava a passos largos.— Soraya. — chamou pela última vez, tendo a atenção da supracitada. — O que aconteceu?
— Eu não quero falar disso agora, será que pode me tirar daqui? — a ex-aluna a olhou com os olhos imersivos nas lágrimas. Simone se viu na condição de apenas concordar com a cabeça, destravar o alarme do carro e abrir a porta para que a Senadora entrasse. Jogou sua bolsa no banco de trás enquanto Soraya abraçava a sua como um acalento. Durante o trajeto, mantiveram-se em silêncio absoluto, mas no momento em que Tebet passou pela entrada do bairro Asa Sul, onde Soraya morava, percebeu que não estava indo para aonde haviam combinado. — Para onde estamos indo, está me levando para minha casa?
— Sim?
— Não tinha me chamado para ir para sua casa? — a morena a olhou confusa, mas logo se recordou da conversa que tiveram antes do jantar, naquele mesmo local. — Me leve pra qualquer lugar, menos pra minha casa! — exigiu.
— Achei que preferiria que eu te deixasse em casa. — respondeu calmamente pegando uma rua qualquer para fazer o retorno.
— Pode me deixar no Senado. — retrucou. — Posso passar a noite por lá. — a loira estava achando que Simone tivesse se incomodado com a briga que ela protagonizou com Leila e que ela não a quisesse por perto.
— O que deu em você, em Soraya? — questionou parando o veículo no acostamento e em seguida a encarando firmemente. — Eu sou a culpada de tudo isso por acaso?
— Do que você está falando, Simone?
— Dessa sua estupidez pra se dirigir a mim, eu fiz alguma coisa pra me tratar dessa maneira? — indagou sem tirar os olhos da loira, havia dúvidas se ainda piscava os mesmos. — Por que até o momento que eu me recorde bem, você pediu um tempo e eu te dei, pediu para que eu te perdoasse por ter dormido com o seu marido e eu perdoei, pediu para que eu me impusesse mais com a Leila e eu simplesmente disse que estávamos namorando. O que mais quer de mim?
Sem o que responder, fechou seus olhos e balançou a cabeça negativamente.
— Me desculpa, Simone. — suspirou.— Eu não quero suas desculpas, eu quero que me explique o que está acontecendo com você.
— Não tem nada acontecendo comigo. — olhou-a. — Eu não sei o que quer que eu diga.
Simone elevou o canto direito de sua boca e voltou sua atenção e o carro para a rua. Claro que Tebet não deixaria a loira dormir no Senado, dirigiu até sua casa e estacionou o carro na garagem privativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Ideais - Simone e Soraya
FanfictionApós a despedida de Simone do Senado, Soraya percebe que a partir dali seus sentimentos pela nova ministra devem ser ignorados. Mas não esperava que as simples coincidências a fariam mudar de ideia. Colocando à prova os seus ideais a partir de suas...