A obra de Arte que Simone mais ama apreciar

948 94 111
                                    


Notas iniciais: Boa noite, pessoal! Espero que estejam todos bem.

Atualizando no inicio de um novo dia.

Demorei muito pra atualizar, pois entrei de férias do estágio, mas não da faculdade. E agora entrando de férias da faculdade e voltando para o estágio. (Felizmente há o recesso forense)

Mas vou tentar atualizar assim que possível.

Obs: @JuMcGrath prometo escrever sua OneShot, não esqueci

Sem mais, boa leitura.

___________________________________________


Simone não questionou, deixou Soraya partir.

Tomou um banho fervilhando, arriscava-se dizer que a minutos sua pele escorreria pelo revestimento junto da água. Não se enxergava nada quando girou o registro para fechar o chuveiro, o vapor em sua temperatura crítica, dificultava a visão da ministra de Estado, precisou apoiar-se no box e nas paredes molhadas.

Enrolou seu corpo na toalha, passou a palma de sua mão esquerda no espelho e divagou.

Divagou enquanto encarava a pele vermelha através do reflexo, no que pudera ter feito a namorada mudar de decisão repentinamente e logo a conversa que teve com sua mãe acabou com as suas dúvidas.

A passos apertados, procurou por uma roupa qualquer para vestir, recolheu o celular jogado na cama e antes de sair do quarto, observou o retrato de Soraya e seu, decorando o ambiente.

Passou pelo quarto em que sua mãe iria dormir e ao longe a viu ajeitar a cama, do topo da escada era possível ver Eduarda sentada no sofá da sala mexendo no aparelho celular.

Não se importava com Eduardo.

Respirou profundamente criando coragem para descer os degraus que se tornaram vários e enormes e encarar sua irmã.

— Tudo bem? — a mais nova indagou.

— Sim. — sorriu aproximando do móvel perto da porta. — Eu vou dar uma saída.

— Ok. — observou a ministra calmamente deslizar a chave do carro pela madeira. — Simone? — a morena a encarou envergonhada. — Eu tenho muito orgulho de você. — os olhos da ex-prefeita marejaram e ela engoliu o nó que se formara em sua garganta. — Você é uma inspiração, uma mulher muito corajosa e eu sinto muito pela mamãe não enxergar isso.

— Obrigada. — respondeu com dificuldade. — Eu vou indo. — sorriu e em questão de segundos já estava do lado de fora.

Simone não pensou duas vezes ao entrar no veículo, ligá-lo e o colocar na rua, o trânsito estava calmo, comparado aos dias anteriores, mesmo que Brasília não fosse uma cidade caótica. E adorava poder sair no tempo exato para chegar no lugar em questão, ao invés de acordar às sete para um compromisso às dez, por motivos de congestionamento como era na cidade de São Paulo.

Em menos de quinze minutos já estava em frente à porta de Soraya, criando a famigerada coragem para erguer seu punho e bater, mas graças aos santos, Carlos César abriu antes mesmo de dobrar os dedos.

— Oi, Simone! Boa noite, tudo bem?

— Boa noite, Carlos, vim ver a Soraya. — sorriu incerta, tinha medo que o ex-marido não fosse deixar vê-la caso Thronicke tivesse contado algo que não confidenciou a ela.

Escolhas e Ideais - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora