Notas iniciais: Oi gente, boa noite. Espero que estejam todos bem.
Demorei muito para atualizar e peço imensas desculpas por isso, tenho um certo problema para escrever uma certa cena, mas explico nas notas finais.
O capítulo está um pouco grandinho, espero que gostem.
Qualquer erro de ortografia já peço desculpas e boa leitura.
@sunrflowr vamos atualizar a sua, por favor?
Gostaria que ouvissem Gostoso Demais, na interpretação de João Fênix e Moreno Veloso, pois vai se tornar a música tema do romance Simoraya.
Sem mais, boa leitura.
___________________________________________
Soraya observou a mais nova entrar no veículo e tentar se ajeitar colocando a mala entre suas pernas.
Riu.
Era insistente como a mãe e pensava em qual parte poderia ter herdado de seu pai, os traços eram de Simone, a personalidade era inquestionável. Balançou a cabeça negativamente para que todos aqueles pensamentos desnecessários sumissem.
Saiu do carro e em seguida abriu a porta do passageiro, por onde Maria Eduarda havia entrado. Educadamente retirou a mala entre as pernas da jovem e colocou no banco de trás, entregando para a mais nova a sacola de papelão que Tebet havia pedido para que a entregasse.
— Sua mãe pediu para que eu te entregasse. — deu a volta no veículo.
— Sabia que eu e minha irmã não saímos de casa sem que minha mãe preparasse esse lanche pra gente antes da escola? — disse assim que Soraya afivelou o cinto, levantou a metade do lanche que Simone havia feito com um pouco do amor que sentia pela filha, cortado em dois pedaços em triângulo, entregou a outra metade a Soraya que demorou para estender sua mão e pegar. — Ela era uma mulher muito diferente do que é hoje. Um pouco menos egoísta.
— Sua mãe passou por muita coisa, Maria. — encarou-a. — A gente perde muita coisa quando entra no meio político. Mas mesmo que você não acredite, ela ainda é a mulher que você se lembra. E esse simples lanche é a prova disso. — Maria Eduarda sorriu. — Mas então, vamos?
Durante boa parte do trajeto mantiveram-se em absoluto silêncio, Soraya saboreou o pedaço ofertado pela jovem e Simone realmente fazia aquilo com muito amor, pois era uma das coisas mais saborosas que a Senadora já havia provado, por mais simples que fosse.
A filha de Simone atendeu uma ligação do pai e confirmou que estaria voltando para Campo Grande em poucas horas, o homem indagou as razões da esposa e a jovem mentiu dizendo que a mãe estava ocupada e que mais tarde eles poderiam resolver qualquer questão que tivessem. Não gostava de mentir para o pai, não era ela quem deveria dar aquela notícia, mas estaria lá para suportar o homem, como sempre fizera.
— Como que aconteceu, como vocês decidiram estar apaixonadas uma pela outra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Ideais - Simone e Soraya
FanfictionApós a despedida de Simone do Senado, Soraya percebe que a partir dali seus sentimentos pela nova ministra devem ser ignorados. Mas não esperava que as simples coincidências a fariam mudar de ideia. Colocando à prova os seus ideais a partir de suas...