Notas iniciais: Demorei, mas voltei. Desculpem a demora o estágio tomou
Espero que gostem, me desculpem qualquer erro ortográfico e boa leitura.
Sem mais, até o próximo capítulo.
___________________________________________
Soraya se levantou e Simone fez questão de carregá-la no colo até o quarto, com as pernas entrelaçadas na cintura da morena, distribuía diversos beijos no pescoço exposto da namorada, chegando no cômodo em questão, Thronicke desceu, caminhou até a entrada da ducha e retirou a camiseta que usava, deixando à mostra os belos seios que Simone tanto adorava. Estendeu a mão direita chamando pela namorada, que ao invés de entrelaçar os dedos a puxou para um novo beijo.
A loira aos poucos foi levando Simone para dentro do box do chuveiro, desabotoou os botões do famigerado pijama de Tebet e os grandes seios da morena saltaram para fora. Soraya suspirou em admiração, chegou até a umedecer os lábios. Girou o corpo da namorada em direção a ducha, iria ligar, mas primeiro tratou de tirar a calça do pijama e em seguida a calcinha.
Chegava a ser engraçado como Simone ficava envergonhada quando estava completamente nua na presença da namorada e a Senadora em exercício achava aquilo de uma pureza, mesmo que depois, tudo fosse regado de suor, gemidos e palavrões.
— Você é a mulher mais linda que eu já vi, Simone. — confessou com sinceridade, mesmo que o dito fosse para que a mulher mantivesse maior confiança, não deixava de ser verdade. Thronicke só tinha e só teria olhos para Tebet. Sabia que nunca mais amaria ninguém e mais ninguém chegaria aos pés de Simone. A supracitada desviou o olhar, Soraya aproveitou para deixar um beijo na maxilar esquerdo. As mãos percorreram todo o corpo da ministra e pararam na cintura, Thronicke a olhou uma última vez, antes de aos poucos se agachar diante da intimidade de Simone. — Apoia sua perna esquerda na banheira. — ordenou.
Simone pensou muito antes de fazer, a loira quase ousou em repetir já que o feito não acontecia. Soraya roçou o nariz na parte interna das coxas da namorada e em seguida passou a língua vagarosamente na virilha de Tebet.
A resposta da ministra foi encostar sua cabeça na parede e fechar os olhos na tentativa de não ser barulhenta como Soraya. Mas a loira tinha o intuito de fazer com que a namorada colocasse para fora toda a sua excitação.
— Soraya. — sussurrou, a loira entendeu que aquilo era um pedido para que fosse logo ao ponto.
Ela foi.
Iniciou com movimentos de vai e vem com a língua no clitóris da namorada, agarrou as coxas da ministra e concomitantemente arranhava-as com suas unhas medianas. Simone chegou a colocar o dorso da mão direita na boca para evitar seus grunhidos e Soraya viu.
Rapidamente se desprendeu do corpo da amada e a encarou furiosamente.
— Você vai gemer, Simone! — ordenou mais uma vez. — Não quero ouvir murmúrios, sussurros, quero você gemendo alto e meu nome, está entendendo? — a ministra manteve-se na mesma posição, não proferiu palavra qualquer. — Simone, você quer que eu pare ou vai fazer o que eu estou pedindo? — com o menear positivo, a loira voltou a dedicar sua atenção ao íntimo da namorada, chupou, lambeu e investiu dois de seus dedos no interior. Ao contrário do que fazia, Simone se deixou levar, começou a gemer baixo, mas logo o banheiro foi preenchido pelo ronronar rouco da ministra, que segurava fortemente a cabeça da namorada a obrigando a terminar o serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Ideais - Simone e Soraya
FanfictionApós a despedida de Simone do Senado, Soraya percebe que a partir dali seus sentimentos pela nova ministra devem ser ignorados. Mas não esperava que as simples coincidências a fariam mudar de ideia. Colocando à prova os seus ideais a partir de suas...