Notas iniciais: Voltei e mais uma vez de madrugada.
Desculpem a demora mais uma vez. Espero que gostem, me desculpem qualquer erro ortográfico e boa leitura.
Sem mais, até o próximo capítulo.
___________________________________________
Jorge Kajuru surgiu na porta do banheiro, estranhou tamanha proximidade, mas ambas as mulheres não se preocuparam em rapidamente se desvencilhar, muito pelo contrário, Simone deslizou seus dedos pela pele da namorada com nenhuma intenção de quebrar o contato.
— Vim te chamar, já estamos descendo para o estacionamento, vamos? — o senador perguntou.
— Eu posso ir?
— Adoraria que você fosse, Tebet, seria uma honra. Mas é um jantar para os novos senadores. — a morena olhou para a namorada que segurava o riso.
— Eu já estou indo, Jorge. — e assim o homem se retirou. — Vai para minha casa?
— Vou. Te espero chegar.
— Pode descansar, amor. Não sei que horas chego, já vai dar quase oito.
— Dez horas te quero em casa. — disse séria, mas logo em seguida riu.
— Será que o Kajuru percebeu alguma coisa?
— Provavelmente.
A loira suspirou.
— Será que ele é capaz de espalhar?
— Claro que não, meu amor. — riu e agarrou a namorada pela cintura. — Não que eu não queira que o Brasil todo saiba que você é o amor da minha vida. — justificou. — Mas somos casadas ainda e o país desse jeito conservador e tradicional nunca iria nos perdoar.
— Então quer dizer que você é a favor da bigamia e do adultério? — perguntou séria, mas logo se entregando ao riso.
— Proibido sempre foi mais gostoso.
— Simone, pelo amor de Deus.
— Eu amo você e prometo que assim que eu estiver divorciada, no dia seguinte posto uma foto nossa com uma legenda informando que encontrei o amor da minha vida.
Thronicke apenas sorriu, engoliu a vontade de chorar e deixou um beijo casto nos lábios de Tebet.
Logo já estavam se dirigindo ao estacionamento — de mãos dadas —, viram alguns senadores rindo e dividindo carros possivelmente para o jantar na casa de Kajuru. O clima estava tão bom, a noite tão calorosa e calma, como aquelas que se deseja que perdure por muitas horas.
Simone quase ousou em pedir para que Soraya não fosse, queria passar aquela bela noite ao lado da amada e a lua que sempre as acompanhava.
— Está pronta para postar uma foto nossa oficializando o nosso relacionamento? — Soraya perguntou.
— Por que?
— Estamos na frente de tantos colegas e você ainda não soltou da minha mão. — Tebet olhou para os dedos entrelaçados, mas nada disse. — Está tudo bem? — indagou parando em frente ao seu carro, soltando a mão da namorada.
— Está sim. — sorriu a olhando profundamente. — Me avise quando chegar lá e quando for sair, tudo bem?
— Aviso sim, minha vida. — respondeu a encarando por longos segundos como forma de se despedir, já que não podia a beijar. — Eu amo você, Simone. Nunca se esqueça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e Ideais - Simone e Soraya
FanfictionApós a despedida de Simone do Senado, Soraya percebe que a partir dali seus sentimentos pela nova ministra devem ser ignorados. Mas não esperava que as simples coincidências a fariam mudar de ideia. Colocando à prova os seus ideais a partir de suas...