capítulo 2

725 81 13
                                    

Jennie Kim

Eu estava em um dos quartos de luxo da boate enquanto Jackson me penetrava com seu membro pequeno e eu fingia sentir prazer, gemia alto enchendo seus ouvidos de de um falso prazer que eu sentia.

Depois de três anos eu me tornei uma das melhores na arte de sexo, não só com homens mais sim com mulheres, tudo não passa de encenação, movimentos do corpo, expressões faciais, gemidos, tudo isso aprendi com o decorrer dos anos.

Eu nem lembro qual foi a última vez que eu transei por prazer, mais sinceramente, isso não me faz falta, posso me satisfazer com outras coisas.

[...]

—Você vai ser sempre minha preferida Ruby.-Jackson diz vestindo sua roupa e tudo que eu consigo sentir é repulsa.- não intendo como você pode ser tão gostosa.

—Ja acabou seu tempo jackson.-digo me cobrindo com o lençol.

—Eu posso ficar mais se você quiser.- ele sorri de lado achando que tá sendo sexy, tudo que eu sinto e vergonha alheia. Reviro os olhos esperando ele sair do quarto.

—Não vai dar, tenho coisas pra fazer, e daqui a pouco amanhece.-falo vendo ele me observar como se eu fosse um pedaço de carne.

—Que pena Rubyzinha.- ele se aproxima e tenta me beijar mais eu desvio fazendo com que ele beije minha bochecha.- nos vemos outro dia.

Ele diz e eu assinto.

Vejo ele sair do quarto me deixando lá sozinha com os meus pensamentos.

Pensando na vida que eu levo, e como ela é injusta, uns nascem em berço de ouro e outros nascem sem nem ter oque comer.

E esse é o meu caso, nasci em uma família muito pobre aqui em nova York, apesar daqui ser conhecida como a capital do mundo, ainda sim tem pessoas de baixa renda, e eu fazia parte delas.

Meu pai era alcoólatra e um merda, nunca fez nada pra ninguém, minha mãe trabalhava e sustentava a casa, o único problema dela era o relacionamento abusivo com com o meu pai.

Apesar de tudo, eu me esforcei pra ser alguém descente na vida, eu era a famosa nerd, prestava atenção em tudo e sempre tirava as notas mais altas do colégio.

Quando eu terminei a escola, eu ganhei uma bolsa de dois anos na faculdade,depois eu teria que pagar o resto, por isso comecei a trabalhar no na cafeteria até que conhecida na cidade.

Estava tudo perfeito, a faculdade estava ótima, eu juntava todo o dinheiro que ganhava do meu trabalho pra pagar a mensalidade da faculdade quando minha bolsa vencer, minha mãe me sustentava e não via problema de eu morar com ela, tirando meu pai que sempre foi contra, pra ele eu deveria ter ido bora assim que fiz 18.

E com isso, foi quando a minha vida desmoronou, minha mãe faleceu, eu fiquei grávida de gêmeos do meu namorado na época, o Kai, meu pai me enxotou de casa assim que descobriu a gravidez, tive que usar meu dinheiro guardado pra sobreviver, fui morar no apartamento da jisoo junto com ela.

Jisoo foi meu pilar, sem ela eu teria desistido de tudo.

Tranquei a faculdade pois não tinha como eu continuar, sem dinheiro e com uma gravidez de risco, sim, foi uma gravidez de risco.

Depois de um tempo Lindsay foi na cafeteria que eu trabalho, ela disse que eu era bonita e tinha um trabalho pra mim.

E eu totalmente fodida na vida aceitei, ela me ensinou a dançar e usar a sensualidade do meu corpo.

Comecei a dançar na boate mais não era o suficiente, então ela me ofereceu algo mais, no começo eu achei um absurdo, mais depois vi que não tinha outra opção.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora