Jennie Kim
Eu ainda estava estasiado por aquele beijo, maldito beijo daquela mulher que me faz querer fazer loucuras com um simples encostar de lábios e movimentos das línguas. Oque que ela fez comigo?
Entro dentro de casa tendo o olhar curioso de minha irmã que estava na cozinha preparando a janta, os gêmeos continuavam concentrados no desenho na tv.
Me aproximo de minha irmã pegando o avental pra ajudá-la a preparar a janta.
—Como foi a despedida? Você demorou lá.- ela diz com um sorriso insinuoso nos lábio.
—Foi normal, agente só conversou. Oque você vai preparar pra janta?
—Não sabia que conversar deixava a boca enxada.- eu a olho chocada vendo seu sorriso cínico, ela sabia muito bem oque eu estava fazendo.- e eu vou fazer macarrão com salsicha.
—Depois mais tarde eu preciso conversar com você.- pego a tábua e uma faca, depois vou até o freezer da geladeira e pegando as salsichas deixando dentro de uma bacia com água pra descongelar.
Jisoo colocava a água do macarrão pra esquentar.
—Conversar sobre oque?
—Sobre o fato de eu não trabalhar mais na boate.- um sorriso instantâneo se abre nos lábios de minha irmã não contendo a felicidade ela se joga nos meus braços e me abraça.
—Ta falando sério?- ela me olha nos olhos procurando algum tipo de inverdade no que eu falei mais não encontrando.
—Mais sério do que nunca, mais eu quero falar isso com você mais tarde, na hora em que os gêmeos estiverem dormindo.- ela assente começando a cheirar meu pescoço com o cenho franzido.
—Que cheiro é esse, mandu?
—Cheiro de que?- pergunto confusa indo até a pia e lavando as mãos.
Depois de lavar pego a faca e começo a cortar as salsichas em rodelas pra que facilite a vida de jisoo.
—Sei lá, cheiro de natureza, por acaso o perfume da lisa tem alguma coisa aver com isso?- eu começo a rir e ela me olha sem intender.
—Digamos que a lisa me levou em um lugar que tem esse cheiro...- falo enigmática tirando o avental.- mais te falo depois, vou tomar um banho agora.
—Jennie Kim, volte aqui e me conte essa história direito.- ela diz divertida enquanto eu saia da cozinha e ia em direção ao quarto.
—Mais tarde, soo, mais tarde...
[...]
—E então, vai parar de tanto suspense?- jisoo pergunta assim que os gêmeos foram pra cama.
Era umas nove e meia e eu precisava ter essa conversa com jisoo antes de ir uma última vez naquela boate, e dessa vez, seria a última.
—Bom...hoje eu tomei uma decisão que eu deveria ter tomado a bastante tempo.- respiro fundo antes de continuar.- eu vou sair da boate.
O sorriso no rosto da minha irmã é enorme mostrando sua felicidade, eu já tinha falado pra ela antes, mais eu acho que ela ainda tinha uma certa dúvida
—Isso é ótimo, mandu, você não tem noção do quanto eu estou feliz por você minha irmã.- ela pula em meus braços e me abraça quase me fazendo cair do sofá.
—Eu também estou, finalmente vou colocar rumo na minha vida.-sorrio pra ela.
—Eu sou fã número um da doutora lisa a partir de agora, eu nem acredito que em menos de 3 semanas ela conseguiu fazer oque eu não fiz em anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...