Lalisa Manoban
Eu estava em êxtase nesse momento enquanto tenho o corpo da mulher mais linda e mais perfeita desse mundo abaixo de mim, nossas bocas continuam com movimentos rápidos e sedentos, diferente dos outros beijos esse parecia mais necessitado e eu sentia que se não o parasse agora, íamos acabar sem roupas e ofegantes aqui mesmo.
Encerro com o beijo escutando um suspiro de desaprovação da mulher abaixo de mim,observo bem o seu rosto gravando na memória os pequenos detalhes dele, inclusive a pequena pinta na pálpebra direita que eu achei o maior charme.sorrio e deixo um selinho em seus lábios que logo é cortado quando ela puxa meu lábio inferior entre os dentes de maneira erótica que me fazem ter vontades de fazer coisas que eu não posso no momento.
—Eu adoraria ficar aqui, mais acho que está na hora de irmos.-digo distribuindo beijos por toda sua bochecha gordinha que parecia um bolinho.
—Você tem rasão, perdi a hora.- ela diz com a voz manhosa.
—Vem, vamos.- deixo meus dentes cravarem na sua bochecha escutando seu murmuro de reclamação me fazendo ri.
Nos levantamos e colocamos nossas roupas tendo os olhos de gato em mim.
O caminho até o carro foi silencioso, mais não um silêncio desconfortável, e sim muito bom porque sentimos que não precisávamos falar nada, apenas com sorrisos, toques, até expressões nós já conseguimos nos enteder.
Enquanto eu dirigia jennie acabou pegando no sono enquanto segurava a minha mão.
Deus ela era tão linda, seus olhinhos fechados e lufadas de ar leves mostrando que seu corpo estava relaxado enquanto sua cabeça está apoiando no estofado do banco.
Estacionei do outro lado da rua de seu prédio, fiquei observando mais um pouco ela dormir, jennie parecia tão cansada, eu acho que é por isso que eu gosto tanto de mima-la e falar coisas bonitas, fique com dó de acorda-la mais já ia dar 5 horas.
Tirei meu cinto de seguranças e me aproximei deixando alguns beijos na sua bochecha fofa.eu acho que a bochecha de jennie é a coisa mais fofa e mais gostosa que eu já vi, da vontade de morder só de olhar.
—Nini.- a chamei balançando de leve seus ombros. Ela murmura algumas coisas sem sentido mais não acorda.
—Nini.-chamei mais uma vez vendo seus olhos abrirem de vagar e um sorriso manhoso abrir em seus lábios.
—Aonde agente tá?- ela parecia ta reiniciando o sistema pois ela olhava em volta com a cara meio confusa.
—Eu te trouxe de volta pra casa. Você parecia cansada então te deixei descansar.- disse deixando mais um beijo na sua bochecha.
Ela sorri e segura meu rosto dando um celinho nos meus lábios.
—Obrigado por hoje.- ela tira o cinto de segurança e me olha- quer subir, minha irmã já deve ter chegado com os gêmeos na escola, eles adorariam te ver.
—Tem certeza? Não quero incomodar nem ser incoveniente.
—É sério isso, lisa, é claro que você não incomoda. Vem anda.- ela abre a porta do carro saindo do mesmo e esperando eu também sair.
Me dou por vencida e tiro a chave da ignição saindo do carro. Eu o tranco e sigo jennie que atravessa a rua chegando na entrada de seu prédio.
Ela cumprimentou o porteiro e eu fiz o mesmo sendo educada.
Começamos a subir as escadas e eu acho que tenho que voltar pra academia por que eu quase infarto subindo aqueles degraus.
Ao chegar na porta eu fiquei um pouco tímida, a irmã dela estaria lá e eu nem sei bem oque ela acha de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...