Jennie Kim
Acordo animada bem cedo pra preparar o café dos gêmeos e da minha irmã, depois levar eles pra escola e passar direto na cafeteria pra conversar com o meu chefe sobre aumentar meu turno.
Coloco um vestido simples que seja bem apresentável.
Pego meu celular e como sempre, tem uma mensagem de bom dia da lisa, ela sempre manda antes de ir pro hospital, eu acho muito fofo o jeito que ela me trata, com simples gestos ela me cativa e me conquista sem nem fazer esforço.
Diferente dos outros dias eu respondo logo de manhã, sempre que ela manda eu respondo lá pra 11 horas por que é o horário que eu acordo, mais hoje é diferente.
Estava quase terminando o café dos gêmeos que se arrumavam pra ir pra escola quando escuto a campainha tocar.
Quem seria uma hora dessas?
Seco minha mão no pano de prato e tiro meu avental deixando ele em cima da cadeira, vou até a porta me deparando com um homem alto de olhos claros e roupa social, ele segurava um buquê imenso de rosas azuis com o núcleo branco. Elas eram lindas.
—Bom dia, entrega pra senhorita..- ele pega um cartão no bolso e me olha depois.- Jennie kim.- ele conclui.
—E.eu?- gaguejo sem querer e o moço assente.
—Sim, da senhorita Lalisa Manoban.- ele me entrega o buquê em minhas mãos.
—São lindas.- eu cheiro elas sendo agraciada pelo perfume delicioso daquelas rosas.
—O pedido está entregue, tenha um bom dia.-ele se curva e vai antes que eu deseje um bom dia pra ele também.
Dou de ombros fechando a porta de casa com o pé.
Me pergunto como ele conseguiu subir aqui sem autorização.
Olho mais a fundo no buquê e percebo um bilhete no meio das flores, pego o mesmo e olho as iniciais da lisa no mesmo.
Rosas azuis são minhas flores preferidas, só não mais que o seu sorriso...eu não sei bem como escrever um texto bonito mais espero que você goste, bom dia, Nini.
Meu coração esquenta depois desse bilhetinho, como ela consegue ser tão fofa assim?
—De quem são essas flores?- pergunta jisoo assim que entra na sala com seu uniforme de sempre.
—Eu ganhei da lisa.- digo ainda inalando aquele cheiro realmente maravilhoso.
—Ela comprou pra você? Uau.- jisoo fica de boca aberta.- tirou a sorte grande em manduzinho, a única coisa que minha ficante me dá são bons orgasmos. Não que eu esteja reclamando até por que não sei lidar muito bem com esse tipo de coisa.- eu a olho repreendendo ela por sua fala.
—Jisoo, não pode falar essas coisas agora, já pensou se os gêmeos escutam.
—Eu sei, eu sei, e eles nem sabem oque é isso.
—É você que pensa,tem noção que uns dias atrás Ella me perguntou oque que é sexo oral.- digo e no mesmo instante jisoo arregala os olhos.- pois é, perguntei pra ela aonde ela escutou isso e ela disse que foi com um coleguinha de escola.
—Como assim? Ela nem gosta de ficar perto de meninos na escola.- jisoo anda até a cozinha beliscando alguns bacons que eu fritei.
—Eu não sei, ela disse que não foi diretamente pra ela, que ele estava conversando com os amigos dele e ela acabou escutando.
—Temos que prestar mais atenção nisso, e aonde esse moleque aprendeu essas coisas?- minha irmã faz cara de indignada enquanto senta na mesa com um pratinho nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...