Jennie Kim.
—Eles dormiram.- digo adentrando a sala encontrando minha irmã mudando os canais da TV, ela só me olhou depois voltou sua atenção pra tela.
Passei o dia todo em casa, tendo mil pensamentos sobre ontem a noite, eu deveria esquecer tudo oque aconteceu, me sentir pelo menos satisfeita pelo ponto final entre eu e a Lisa.
Mais eu não consigo, não consigo parar de pensar nela, não consigo deixar de me sentir mal por lisa achar que eu a usei. Dói de mais saber que lisa com certeza acha que eu a enganei só por dinheiro, ou até mesmo diversão, estava tão difícil carregar tudo isso sozinha, tão difícil sentir tudo isso e não pode fazer nada, não posso simplesmente ir atrás de lisa pelo nem que seja só pra dizer á ela que eu não á usei, que eu não á enganei. Mais então eu lembro que estou noiva, lembro que preciso continuar com isso pra garantir o sustento dos meus filhos.
Mais continua doendo tanto...
—Jisoo..- á chamo com a voz baixa, como um murmúrio que ela escutou, pois se virou pra mim e assentiu com a cabeça indicando que eu falasse.
Sinto minha garganta se fechar por conta da minha imensa vontade de chorar, eu queria tanto só um colo pra desabar e finalmente tirar o peso das costas, o peso dos meus sentimentos carregados que tomavam a minha mente. "Sentimentos são difíceis" era oque minha mãe sempre dizia pra mim quando estava triste e eu perguntava oque ela tinha. Minha mãe estava certa, sentimentos são difíceis, principalmente os bons, por que a qualquer momento aquele amor, aquela felicidade pode se tornar o oposto, tristeza, dor, e aguentar toda essa carga de sentimentos sozinha chega a doer fisicamente.
—Eu... Eu encontrei a Lisa ontem na boate.- digo sentindo meus olhos marejarem.
Jisoo ficou sem reação, ela abria a boca como se fosse falar algo mais nada saia, ela tinha espanto no olhar com uma expressão chocada.
—E.e. acontec.ceu muit.as coisas...- minha voz sai tremida, arranhada, me segurando pra não chorar. Eu estava tentando não desabar em cima da minha irmã por que sabia que estava tão difícil pra ela quanto pra mim.
Jisoo não disse nada, apenas se levantou do sofá vindo em minha direção e me abraçou. Contornando seus braços ao redor do meu corpo fazendo-me deitar a cabeça no seu peito, ouvindo seu coração bater rápido, provavelmente por espanto pela notícia.
—Você está bem?-ela pergunta calma, vagando a mão pelo meu cabelo tentando me passar conforto.
—E.estou, sabe.. foi melhor assim, acho que depois do que aconteceu ontem não vai..
—Jennie!- jisoo diz firme segurando meu rosto com as mãos, me obrigando a fitar seus olhos castanhos.-Você está bem?- ela pergunta de novo mais de uma forma diferente, me dizendo pelo olhar que não era pra mim mentir, ou esconder nada, era apenas pra me abrir pra ela. Minha irmã passou toda a confiança pelo olhar fundo e penetrante que ia ao fundo da minha alma colocando pra fora tudo que eu estava sentindo, vazando pelos meus olhos em formas de lágrimas ás derramando a cada piscada que eu dava.
—E.eu és.tou b...
—Jennie... Você está bem? Não mente pra mim.-Ela me olha com os olhos também transbordando de lágrimas sabendo exatamente oque eu sentia, não só sabendo como sentido também minha dor apenar pelo o olhar. Não consegui segurar, quando vi já estava desabando no colo da jisoo chorando intensamente deixando tudo que sentia se liberasse em lágrimas e nos meus soluços.
Chorei compulsivamente sentido os braços de minha irmã em torno de mim, me apertando com força deixando que eu molhasse toda sua camisa. Eu solucei e gritei mesmo sendo abafado pelo corpo da jisoo.
Meus olhos começaram a doer, pra falar a verdade meu rosto inteiro doía, levantei a cabeça apenas pra olhar minha irmã que chorava silenciosamente junto a mim. o contato dos nossos olhos não duraram muito por que jisoo fez eu deitar a cabeça em seu peito denovo. Percebi ela dando alguns passos pra trás e quando vi já estava deitada em seu colo como um bebê que é cuidado pela mãe.
—Vai ficar tudo bem, eu prometo tá legal, vai ficar tudo bem.- ela diz acariciando meus cabelos enquanto meu corpo sofria com alguns espasmos de choro que já avia diminuído.
Foi bom escutar de alguém que tudo daria certo, mesmo que sejam esperanças falsas, mesmo que nada dê certo, escutar aquilo era como a energia que eu precisava pra continuar.
Jisoo continuou cuidando de mim, me acalmando com seus gestos simples, não percebi quando o cansaço chegou e eu deixei meu corpo deligar apenas sentindo o toque de carinho de minha irmã.
[...]
Eu terminava de me arrumar pra ir pra boate, Lindsay pediu pra que eu fosse mais cedo, ela disse que tinha coisas importantes pra falar comigo, e bom.. eu tinha que estar lá.
—Soo eu ja estou indo.- digo pegando minha bolsa de ombro que estava em cima do sofá, minha irmã me olha e assente suspirando alto.
—Okay, só toma cuidado, ta bom? Principalmente quando for voltar aquelas horas da madrugada.- diz com a voz calma se levantando da cadeira e caminhando em minha direção, me dando um beijo ta testa de forma carinhosa.- Tem certeza que ta bem?- ela pergunta preocupada.
—Tenho soo, oque eu precisava fazer eu ja fiz, me sinto mais leve depois de ter chorado.- digo sincera e minha irmã assente.
—Ta bom, e mais uma vez, tenha cuidado.- ela da mais um beijo na minha testa e nos despedimos com um abraço simples.
Pego a chave de casa no chaveiro que fica ao lado da porta e deixo o apartamento indo em direção a boate.
Kim jisoo
Meu coração doía toda vez que via minha irmã saindo por aquela porta, indo vender seu corpo pra uma mulher que não merecia ser quer a educação dela. Me sentia inútil, incapaz, por não poder fazer nada em uma situação dessas.
Quando minha mãe morreu prometi a ela que cuidaria de jennie e dos meus sobrinhos com todo o carinho e amor do mundo, seria o pilar que eu sabia que minha irmã precisaria ter, pra conseguir abandonar a faculdade e sustentar seus filhos. E quando eu descobri que jennie começou a dançar e se prostituir me senti tão insuficiente, não fui capaz nem de manter minha irmã longe daquele tipo de coisa.
Se minha mãe estivesse viva com certeza não teria orgulho de mim.
Por isso tenho que achar um emprego o mais rápido possível, não posso deixar que jennie assine sua sentença e se case com aquela mulher.
Deixo isso pra lá suspirando alto e deixando meu corpo relaxar no sofá, até escutar a campainha tocar. Estranho.
Será que jennie esqueceu alguma coisa? Mais ela tem a chave. Então quem seria uma hora dessa.
Paro de pensar e me levanto do sofá escutando alguns "cracs" que minhas costas deu. Caminho até a porta de uma forma preguiçosa e abro a mesma me deparando com a última pessoa que eu imaginaria.
—Lisa?! Oque faz aqui?- digo extremamente surpresa olhando pro rosto da mulher que parecia um tanto quando desesperado.
—Eu preciso de respostas jisoo, e você é a única que pode me dar...
Continua...
Capítulo curtinho por que o próximo vem com força, então se preparem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...