Jennie Kim
Era ela.
Lalisa Manoban estava em minha frente com uma expressão de choque, ela estava diferente, não era dona mais de madeixas loiras, agora seu cabelo era preto e ela tinha um olhar diferente do que era antes, mais poderoso talvez... Ela usava um terno cinza que cobria um cropped branco que ela usava.ela também usava uma calça social do mesmo modelo de seu terno. Lisa estava tão linda quanto antes.
Até que eu percebo aonde estamos, e do jeito que eu estou. Pensando nisso desço do poste e pego o hobby que estava jogado no chão e cubro meu corpo ainda tendo seu olhar espantando sobre mim.
—É você mesma...- ela diz com a voz fraca, quase nem saindo.
—L.lisa...O.que faz aqui??
—Oque você faz aqui?!!!- ela diz alto me assustando.
Seus olhos castanhos me fitavam, aposto que mil coisas passavam por sua cabeça no momento. Ela me olhava esperando uma resposta e eu não sabia oque fazer, não estava preparada pra isso, achei que isso seria apenas mais uma dança mais agora me encontro em frente a lisa.
—E.u.. eu..
—Você oque jennie?- ela se aproxima de mim ficando com o rosto próximo ao meu. Seu olhar era intenso e me causava calafrios, nunca senti isso com ela, meu coração acelerado mais não por paixão, e sim por medo do que possa vir adiante.
—E.eu. —eu tentava falar mais nada saia, nenhumas das palavras saia da minha boca.
—Foi por isso? Foi por isso que você fez aquilo comigo??
—Lisa...
—Não, é óbvio que não.-ela ri sem humor se afastando enquanto passava as mãos no cabelo, um claro sinal de que seus pensamentos estavam tão inquietos quanto o meu-Eu sou muito burra, enquanto eu estava lá sendo uma completa idiota apaixonada você estava aqui, se vendendo pra qualquer um.
—Lis.sa me deixa explicar!—Peço desesperada indo eu sua direção segurando seu rosto tentando fase-la olhar pra mim. Precisava acreditar em mim.Precisava olhar nos meus olhos e perceber que tudo que vivemos foi uma das melhores coisas da minha vida.
—EXPLICAR QUE VOCÊ É UMA PUTA, E QUE ME ENGANOU ESSE TEMPO TODO!??
—Não é assim...-meus olhos já se encontravam banhados de lágrimas.
Meu coração batia acelerado no peito como um louco. Doía vê-la me olha do daquela maneira, com... Nojo.
—NÃO É ASSIM COMO JENNIE?!! VOCÊ DANÇOU E SE PROSTITUIU ENQUANTO EU ESTAVA LÁ, TE AMANDO E FAZENDO PLANOS COM VOCÊ, E QUANDO SE CANSOU SIMPLESMENTE ME JOGOU FORA!!!
—Eu não tive escolha...
—NÃO TEVE ESCOLHA?!! VAI PRO INFERNO JENNIE, EU TE DEI UMA ESCOLHA E VOCÊ JOGOU ISSO NO LIXO, E TUDO ISSO PRA QUE?!! VAMOS DIGA JENNIE, OU DEVERIA TE CHAMAR DE RUBY?—Lisa continuava gritando possessa em minha direção e tudo que eu consegui fazer era segurar as lágrimas que mesmo assim teimavam em sair.
—Lisa por favor me e.escuta..-digo baixo crendo que lisa nem tenha escutado por que ela contava jogando palavras afiadas a mim.
—VOCÊ GOSTOU, NÃO FOI?! GOSTOU DE BRINCAR COM OS MEUS SENTIMENTOS, GOSTOU DE ME FAZER DE TROUXA!!
—Você está enganada, o tempo que eu passei com você.. foi...foi real lisa.. e.eu não usei você...
—ACHA MESMO QUE VOU ACREDITAR EM VOCÊ?! VOCÊ NÃO PASSA DE UM PUTA QUE FAZ TUDO POR DINHEIRO, SEUS FILHOS SABEM NO QUE A MÃE DELES TRABA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
Fiksi PenggemarDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...