capitulo 32

387 53 12
                                    

Jennie Kim

Depois de todo o momento que teve no carro, lisa me levou até em casa e disse que jisoo e ela tinha uma coisa pra me contar, eu não fazia ideia do que podia ser, mais agora eu não me importava, por que Lisa estava de novo em minha vida.

Eu ainda processava oque tinha acontecido na boate, uma hora eu estava dançando e na outra Lisa apareceu e me tirou de lá, eu estou realmente feliz, MUITO FELIZ, mais também preocupada, pelo que conheço a Lindsay ela não vai deixar isso barato, aquela mulher é vingativa e não vai poupança esforços pra destruir Lisa e me trazer de volta pra ela.

Oque mais me da medo é ela fazer algo com a Lisa, não quero nem pensar nela machucando ela.

Fecho os olhos e deixo a água do chuveiro escorrer pela minh cabeça, passo a mão pelo rosto e depois pelo cabelo pra tirar o excesso logo após desligando o chuveiro pegando a toalha pindura no box, saio do banheiro e pego um roupa simples que consiste em uma calça moletom e uma blusa de manga comprida, escovo meu cabelo e deixo ele secar naturalmente, coloco minha pantufa e saio do quarto deixando a porta encostada pra pegar um pouco de claridade da luz do corredor, os gêmeos não gostavam de dormir no escuro total.

Caminho até a sala encontrando Lisa e jisoo conversando na sala, e as mesmas assim que percebem minha presença sorriem e me chamam ora perto, e é o que eu faço, chego lá e me sento ao lado de jisoo que mesmo não falando nada, tinha um brilho no olhar de pura felicidade.

-Tomou seu banho?- jisoo pergunta e eu assinto olhando pra Lisa que me fitava enquanto brincava com os próprios dedos.

-Então..- ela pigarreia antes de continuar - eu e jisoo temos algo pra te contar, na verdade é mais um pedido.- ela diz e eu olho pra minha irmã que assente pra que Lisa continue.

-Eu quero que você e o gêmeos venham morar comigo no meu apartamento.- ela diz sem rodeio me deixando desprevenida, me levanto do sofá e olho pra Lisa e pra jisoo com o cenho franzido e cara confusa.

Como assim morar com a Lisa?

-Lisa? Desculpa mais eu acho que não é...

-Olha jennie, meu apartamento é grande de mais pra uma pessoa, além de que jisoo me disse que o aluguel daqui está pra vencer, seria bem melhor se vocês...

-Claro que não Lisa, não tem cabimento eu meus filhos te dar esse gasto, pra ser sincera não era pra você está se preocupando com isso.

-Jennie pensa um pouco, lá vocês teriam tudo do bom e do melhor, não precisaria se preocupar com contas atrasadas, poderia ir com calma e estabilizar a sua vida.-Lisa levanta também vindo em minha direção.

-É exatamente por isso Lisa, eu não vou viver a suas custas.-digo firme e Lisa trinca o maxilar.

-Mais viveria nas custas daquela mulher...

Aquilo foi um tiro direto no meu peito. Eu a olho incrédula e tento me afastar mais jisoo interfere.

-Lisa por favor, não é desse jeito que você vai convencê-la. E jennie por favor só escuta oque a Lisa tem a dizer.

Eu suspiro alto e olho pra minha irmã que suplicava com o olhar, depois viro pra Lisa que me olhava com espectativa.

-Ta bom, Lisa, fala.

-Olha jennie eu vou ser sincera, eu vou te sustentar, mais só durante um tempo, pra você se reerguer, encontrar um emprego, se estabilizar. Eu não intendo por que você aceitaria isso daquela mulher e não pode aceitar de mim?

-Por que eu gosto de você Lisa, não quero que gaste seu dinheiro em despesas minha e dos meus filhos, eu não gostava da Lindsay, e não me importava se ela gastaria o dinheiro dela, mais com você eu importo.- digo sincera e Lisa vem em minha direção e segura minhas mãos.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora