capítulo 15

464 60 17
                                    

Lalisa Manoban

—Agulha de feure.- peço esticando a mão e o objetivo sendo colocada na mesma.

Começo a costurar a pele do último pacientemente do dia, passo a agulha com a linha juntando os opostos da pele um tanto quanto rápido.

—Não deveria ir mais de vagar, doutora manoban.- levanto o pra rosé por cima dos óculos.

—Eu sei oque estou fazendo doutora park.- digo voltando minha atenção pra costura.

—Isso tudo é ansiedade pra ver a sua jennie.- ela diz e se não fosse pela máscara no rosto com certeza veria seu sorriso provocativo nos lábios.

—Não deveríamos falar disso aqui.- termino o último ponto dando um nó, pego a tesoura e corto o excesso da linha.- higienização fica com você doutor Miller.

Coloco os objetos que usei no pote de metal.

Minha missão já avia sido feita então saio da sala retirando as luvas e os óculos de cirurgia, sim eu uso óculos por que minha visão não é das melhores.

A cirurgia ocorreu tudo bem sem nenhuma complicação, a não ser pela minha ansiedade de ver jennie e os gêmeos.

Tiro minhas roupas de cirurgia e vou direito pro chuveiro e tomo um banho gelado bem rápido, depois coloco minhas roupas e vou direto pra minha sala pegar minha bolsa e ir direto pra casa.

Mais antes de sair rosé entra na sala e já sabia oque ela queria.

—Pode dar meia volta e me contar tudo.- ela senta na cadeira a frente a minha mesa.

—Não pode ser outro dia não? Eu quero ir logo pra casa.- digo olhando a hora no celular, era quase 6 horas.

—Você sempre fala isso, mais nunca me conta, até hoje eu só sei o nome dessa mulher que você tá saindo.

—Sem drama rosé, você também não me conta nada sobre a sua ficante, eu não sei nem o nome dela.- olho pra ela.

Rosé está saindo com uma mulher a algumas semanas, até então ela nunca me disse nem nome, apesar de sempre falar dela nunca me diz o nome por que segundo rosé, ela tem que preservar a identidade de sua amada.

Mais é mentira, pra falar a verdade ela tem medo que aconteça oque aconteceu dá última vez, digamos que eu acabei ficando com a mulher que rosé também estava ficando,eu fiquei curiosa pra saber quem era então fui atrás da mulher que rosé tanto falava, então eu fui atrás de saber quem é, mais quando eu achei, a mulher tinha dois nomes e acabou que ela disse um nome pra mim, e outro nome pra rosé, enfim,a mulher enganou nós duas e no final ela acabou ficando com a ex, eu e rosé acabamos brigando por um tempo mais não aguentamos viver longe uma da outra.

Mais se parar pra pensar não é muito inteligente ela não me contar o nome, vai que é a mesma pessoa de novo, meu Deus agora eu fiquei com medo.

—Rosé você precisa me contar o nome da sua ficante agora.- digo assustada, nunca se sabe né.

—Não vou lisa talarica, pode ir tirando o cavalinho da chuva, da última vez você deu uma de Joe e foi atrás da MINHA ficante e ainda ficou com ela.- ela faz um bico enorme no rosto, tenho certeza que ela ainda guarda ressentimento.

—Vamos rosinha, eu tô preocupada, e se a minha ficante é a mesma que a sua, não seria a primeira vez.- ela arregala os olhos a aparece tão preocupada quanto eu.

—Você tá certo lisa talarica, vamos falar ao mesmo tempo o nome.

—Não me chama assim.- resmungo indo em sua direção e ficando de frente pra ela, encostando o cocks na mesa.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora