capítulo 6

562 71 11
                                    

Jennie Kim

Chego morta dentro de casa querendo a tomar um banho pra tirar o gosto e toque daquela mulher no meu corpo, era de madrugada, umas 4 da manhã e eu não queria fazer barulho, como amanhã, no caso hoje é domingo, eu estou feliz pois é o único dia que eu posso aproveitar com meus pequenos.

Entro no meu quarto vendo os dois cada um em sua cama, a casa tinha dois quartos, sala e cozinha americana,e um banheiro pra casa inteira, eu e os gêmeos ficamos com o quarto maior pois cabe a beliche dos dois mais a minha cama e nosso guarda roupa no qual agente divide, jisoo ficou com o quarto menor alegando que não precisava de tanto espaço assim.

Deixo um beijo na testa de cada um e vou direito pro guarda roupa, escolho um dos meus pijamas e vou até o banheiro da casa.

Tiro minhas roupas a colocando no cesto de roupa suja,e ligo o chuveiro, entro de baixo do mesmo tendo os pingos de água quente caindo sobre meu corpo, limpo minha mente não querendo pensar em nada, apenas em me limpar, pego a esponja e o sabonete líquido, despejo um pouco na mesma e começo a esfregar meu corpo apagado cada toque que Lindsay deu nele, apesar de não apagar nada, eu me sentia menos suja.

Depois de um tempo me esfregando bem, me enxaguou e saio do box, me seco e visto me pijama, escovo meus dentes e vou direito pra cama caindo em cima da mesma, deixo meu corpo desligar aos poucos finalmente relaxando.

[...]

Acordo com pequenos estalos de beijos no meu rosto, eu já sabia quem eram, abro meus olhos lentamente com um sorriso no rosto ao ver meus dois pequenos praticamente em cima de mim.

—Bom dia mamãe.- diz Ella com um sorriso muito fofo no rosto.

—Bom dia mamãe.- agora é a vez de Elijah que está do mesmo jeito que a sua irmã.

—Bom dia meus amores.- puxo os dois pra um abraço caloroso recebendo risadas gostosas no meu ouvido.

O domingo era o dia mais importante da semana, era o dia no qual eu passava com os dois, seja lá oque nós fazemos, as vezes passávamos o dia todo vendo filmes no dvd que eu ainda tenho e guardo de recordação, ou levava eles ao parque aonde era o preferido deles, não importa aonde íamos, sempre estamos juntos no domingo. As vezes jisoo também se junta a nós, mais ela prefere sair e aproveitar um pouco pra sair com a nova ficante dela que eu ainda não conheço, mais toda vez que ela fala sobre a moça seus olhos brilham e o sorriso é inevitável de nascer.

—Vocês dormiram bem?- pergunto me levantando e sentando na cama, os dois logo se sentam no meu colo um em cada lado.

—Eu dormir mamãe. E eu também sonhei que agente tava em uma montanha russa bemmm grande.- Ella gesticula com os bracinhos.

—É mesmo, princesa, e oque mais?

—a mamãe, agente andava de montanha russa, mais na hora que agente ia descer lá de cimão o Elijah me acordou.- ela faz bico e eu a aperto ainda mais nos meus braços, estava com tanta saudade de ficar perto assim dos meus pequenos.- aí mamãe, desse jeito você me mata.- ela reclama e eu a encho de beijo.

—E você, filho, sonhou com alguma coisa.- ele não responde, apenas nega com a cabeça.

De manhã ele é mais quieto que o normal, e também fica mais manhoso.

Abraço de novo os dois antes de dizer:

—vem, vamos preparar o café da manhã, depois vamos vê oque vamos fazer nesse dia.

Ella levanta da cama em um pulo e Elijah demora um pouco pois ele tá pura manha, olho no relógio ao lado da cama e vai dar 11 horas,até que hoje eu dormir mais do que o normal.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora