Jennie Kim
—Jisoo, ficou bom ou não??- pergunto pra minha irmã enquanto dava uma voltinha, ela me olhou de cima a baixo encarando meu biquíni branco que eu coloquei na espectativa de impressionar lisa.
Hoje era domingo, e estava fazendo um calor infernal, tipo muito quente mesmo, então decidimos chamar jisoo e rosé pra aproveitar a piscina que lisa tinha aqui no apartamento. As crianças ja estava todas na água brincando e se divertindo junto de Lisa.
—Olha está ótimo, mas se for pra impressionar a lisa, sabe que não precisa disso tudo, né?- ela senta na cama apoiando as mãos na mesma enquanto me encarava.
—E quem disse que é pra impressionar ela?- me faço de sonsa enquanto pegava a tanga de tecido branco e transparente enrolando ao redor da minha cintura. Jisoo cerrou os olhos e minha direção enquanto soltava uma risada de deboche.
—Quer mentir pra quem jennie kim? Te conheço desde que nasceu, só de olhar pra sua cara ja sei que quer impressionar a lisa.- ela levanta certa do que dizia. Eu só dou de ombros enquanto dava as costas pra ela pra sair do quarto.
—Você está errada, nem me importo se lisa vai gostar..- digo mas no fundo eu sei, ela sabe, e todo mundo sabe que eu quero que lisa veja a grande gostosa que eu sou.
—Nem você acredita nisso.- ela passa na minha frente saindo do quarto andando arrastando a sandália pelo marmore do piso.
Eu sorrio comigo mesma antes de acompanhá-la e sair pra fora do quarto seguindo até a parte de fora, me encantando com a visão de lisa ensinando Elijah a nadar, enquanto Ella estava nos ombros de Sophia que estava sendo perseguida por rosé, que se fazia de tubarão tirando boas risadas da minha filha que sorria largo.
Meu coração se aqueceu ao ver o sorriso dos meus filhos, tudo que uma mãe quer é que seu filho seja feliz e agora eu vejo o quão errada eu estava antes, por priorizar as coisas erradas em vez da felicidade deles, de querer encher eles de dinheiro em vez de fazer de tudo pro sorriso deles, eu aposto tudo que eu tenho, de que se eu tivesse seguido em frente com o plano de Lindsay, a última coisa que eu ia ver era o sorriso deles.
—Vem mamãe, a tia lisa ta me ensinando a nadar.- sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a voz de Elijah soar pelos meus ouvidos, eu sorrio em sua direção e me aproximo.
Lisa parece perceber a minha presença então vira em minha direção quase engasgando quando olha pra mim, seus olhos passam pelo meu corpo inteiro, e diferente de como eu me sentia quando as pessoas me olhavam assim, com lisa eu me sinto a pessoa mais sexy do mundo, e é tão bom ver a carinha de idiota dela, nem segurar o sorriso eu consegui.
—Nini.. você está incrível.- ela diz sem deixar de me fitar, oque fez com que rosé só pra provocar jogasse água em seu rosto só pra fazer a mesma parecer acordar do transe que eu, ou o meu corpo avia colocado ela.
—ROSEANNE!!!
—Era só pra você parar de fazer cara de idiota.- rosé diz colocando a mão a frente do rosto, impedindo que a água que lisa jogava em sua direção a molhasse.
—Parece duas crianças.- jisoo fala enquanto negava com a cabeça.- jen, bem que você podia fazer aquela batida de morango.-minha irmã faz um biquinho pedinte e eu sorrio concordando e indo pra cozinha.
Abrindo o armário e pegando a vodka e o leite condensado, logo depois achando os morangos e o gelo.
Pego a taboa de madeira e depois de ter lavado os morangos começo a cortar em cubinhos, logo depois coloquei dentro do liquidificador e quando eu ia pegar a vodka sinto um corpo molhado se encostando atrás de mim ao mesmo tempo que braços finos rodeiam a minha cintura e uma boca, a boca de lisa vai direto pro meu pescoço deixando uma mordida calorosa me fazendo perder a órbita em segundos.
—Lisa...- falo sentindo seus lábios gelados por conta da água vagando livremente pelo meu pescoço, ela aperta minha cintura com seus dedos, e que dedos, fantasio até hoje sobre como deve ser quando eles entrarem em mim.
—Lisa... as crianças..- digo no fio da voz antes de ela me virar de frente de um jeito rápido e sem perder tempo, grudar a boca na minha adentrando sua língua quente e saliente na minha boca sem permissão alguma.
Sinto ela explorar minha boca usando seu músculo molhado enquanto levava a mão até o nó da tanga, desfazendo ele de maneira rápida o fazendo deslizar pelas minhas pernas e agora só o biquíni estava no meu corpo, Lisa leva as mãos pra minha bunda apertando com força me fazendo arfar entre o beijo, sentindo ela me dominar de todas as formas, ela morde meu lábio e depois chupa o colocando na sua boca e depois soltando fazendo um estalo erótico percorrer pela cozinha, ela aperta mais forte abrindo minhas nádegas e enfiando mais uma vez a língua na minha boca, eu não fiquei pra trás e levei minha mão até seus fios, puxando fazendo ela perder o controle do beijo por segundos e eu aproveito isso, pra pegar o controle e brincar com a sua língua, sentindo a textura molhada e aveludada na minha enquanto agia de forma rápida e deliciosa, arranhei sua nuca enquanto chupava sua língua, fechando meus lábios em torno dela e indo pra frente e pra trás, enquanto ela migrava a mão pra parte da frente, tocando meu seio que ja se encontrava rígido por conta da pele molhada dela na minha, e pelo amassos recentes entre nos duas.
Ela apertou por cima do biquíni e eu gemi baixinho entre o beijo, mordi lábio dela tentando não deixar a minha garganta soltar o sons do prazer, mais ela me solta de uma vez quando escuta a voz de Elijah nos chamando.
—Mamãe!!! A tia soo perguntou se essa batida não vai ficar pronta nunca?- em poucos segundos meu pequeno entrava na cozinha com as boias no braço todo molhado.
—Fala pra sua tia que ja está ficando pronto.- digo meio atônita e sem ar, sentindo meus lábios formigarem pelo beijo.
Ele assente e sai da cozinha animado pra voltar pra piscina, eu solto um sorrisinho e olho pra lisa antes de me aproximar e rodear meus braços em sua cintura dando um beijinho em seu queixo.
—Me desculpa por ter te atacando desse jeito, é só que você estava irresistível com esse biquíni.- ela beija meus lábios e eu sorrio.
—Não se desculpe, eu adorei, fiquei até sem fôlego.- ela sorri de modo radiante e eu beijo seu sorriso me sentindo a mulher mais feliz do mundo, por ter ela em meus braços, por estar aqui, com ela.
—A então é por isso que estão demorando, as duas estão de boiolagem na cozinha, né?-jisoo chega fazendo algazarra e tudo que eu faço é revirar os olhos tendo uma risadinha gostosa da lisa vindo diretamente pra mim enquanto me soltava.
—A gente nem demorou tanto assim.- ela diz ja longe de mim, caminhando em direção da jisoo.- vou voltar lá com as crianças. Não demora Nini.
Ela me manda uma piscadinha seguida de um beijo no ar me fazendo derreter que nem mantega na frigideira, jisoo me olha com uma cara divertida provavelmente me zoando horrores na sua mente.
—Não fala nada jisoo, não estraga o momento.- digo voltando a atenção pro liquidificador vendo que o gelo já derretia em cima do mármore. Jisoo ri enquanto nega com a cabeça e volta pra piscina.
De longe eu consigo ver que alguém me olhava..era Sophia, ela se escondia atrás parede e me fitava com um semblante horrível, como se quisesse me matar, ela terminou de me encarar e depois voltou pra piscina.
Eu me pergunto oque eu fiz de tão errado pra ela me odiar assim, desde o dia que eu cheguei só conversamos o básico, e olhe lá, fora que eu já percebi muitas coisas minhas quebradas, meu secador por exemplo, ele estava com o fio cortado, e vira e meche algumas roupas minhas apareciam rasgadas, nunca falei isso pra Lisa, não quero causar nenhuma intriga entre as duas, por que é uma relação muito fofa e não quero atrapalhar o afeto que Lisa e Sophia carregam uma pela outra, mas ainda quero saber qual o problema dela comigo.
Continua...
Não esqueçam de votar pra ajudar a engajar a fic:)
Até o próximo capítulo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...