Jennie Kim
—Obrigado mesmo por hoje.- digo assim que seu carro para em frente ao meu prédio.
—Eu que agradeço, fazia tempo que não me divertia tanto.- ela sorri e olha pro banco de trás vendo Ella e Elijah dormindo como dois anjinhos.- quer ajuda pra levar eles lá pra cima.
—Que nada, eu já acordo ele pra subirmos.
—Que judiação, eles tão dormindo tão bonitinhos, eu posso ajudar.- Ela vira pra mim de novo.
—Ja que você insiste.- eu sorrio pra ela saindo do carro.
Vou pro lado de trás abrindo a porta e pegando Elijah nos braços.
Lisa faz a mesma coisa com Ella. Logo ela aperta um butãozinho na chave do carro e o tranca.
Entro na recepção do prédio vendo Francis, o porteiro que logo abre o portão quando me vê.
—Boa noite, jennie.- ele diz educado.
—Boa noite francis.- eu entro sendo acompanhada por Lisa que está com Ella nos braços.
Como meu prédio é de gente com baixa renda, no caso eu, não tem elevador, ou seja, teremos que subir 5 andares de escada, espero que a academia de lisa esteja em dia.
Começamos a subir a primeira leva de escada subindo pro segundo andar, logo subimos de novo até o terceiro e eu já percebo a respiração ofegante de lisa atrás de mim.
—Ta tudo bem aí?- pergunto e quando subimos mais degraus da escada.
—Mais ou menos.- ela diz ofegante- já estamos chegando ?
—jaja. é no quinto andar.
Ela assente continuando a subir.
Logo chegamos na porta do meu apartamento, pego a chave que está dentro da minha bolsa e abro a mesma.
—vem.- a chamo tirando os sapatos e deixando na porta.
Ela faz a mesma coisa murmurando um "com licença" antes de entrar.
Ela me segue até o quarto e colocando Ella em sua cama, fiquei com vergonha pelo fato dos gêmeos dormirem no mesmo quarto que eu mais ela pareceu nem ligar.
Lisa ajeita o edredom em cima da minha filha que murmura algumas palavras sem sentido, ela acaricia os cabelos dela e deixa um beijo casto na testa dela.
Deixo Elijah em sua cama logo abaixo de Ella e o cubro.
—Bom, eu acho que já está na minha hora.- ela diz brincando com a chave do carro.
—Eu te levo até a porta.- digo indo pra fora do quarto tendo ela me acompanhando.
Abro a porta e ela sai, ficamos nos encarando sem saber oque fazer.
—O dia hoje foi incrível.- eu digo pra ela enquanto ela está parada na porta.
—Realmente foi, se não fosse por vocês eu teria passado o domingo inteiro trabalhando.-ela sorri pra mim ainda brincando com a chave do carro.
—Fico feliz então.
Eu olho pro seus olhos amendoados, ela sorri pra mim sem saber muito oque fazer.
—Se eu fizer uma coisa promete que não fica chateada?
—Depende da coisa.
Ela da um passo pra frente deixando seu rosto bem próximo do meu,sua mão sobe pro meu rosto e coloca uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha,meu estômago da voltas e voltas esperando ela quebra esse espaço entre nós, coloco minha mão na sua cintura a puxando pra mim fazendo meu corpo grudar no dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...