Jennie Kim
—Então deixa eu ver se eu intendi, você realmente adotou a filha de uma das suas pacientes?-Digo ainda meio perplexa pelo que Lisa contou.
Estavamos no sofá, todos nós, eu os gêmeos, Lisa e Sophia, ela disse que tinha algumas coisas pra contar então estamos aqui.
—Sim, a mãe da Sophia está em estado de coma, e bom a chances são mínimas quase inexistente de dela acordar, e ela era a única família da Sophia, então quando aconteceu ela foi encaminhada á um orfanato. Eu sempre ia ver como ela estava e bom...não era dos melhores lugares pra ela, como eu avia me apegado muito a Sophia decidi adota-la e bom, agora ela mora comigo, mais ainda estamos em período de teste, daqui um mês o concelho tutelar virá fazer uma visita pra saber como Sophia está.- Lisa finaliza olhando pra sophia que mantinha uma expressão calma.
—Então agora ela é sua filha tia Lisa?- Elijah pergunta curioso.
—Sim, ela é minha filha.- lisa diz olhando pra sophia que sorri pra ela.
—Eu fico muito feliz por vocês, tenho certeza que lisa sera uma ótima mãe.-digo sincera olhando pras duas que sorriram de volta mim.
Depois desse momento seguiu normalmente, lisa me apresentou o apartamento inteiro, ella rapidamente se enturmou com Sophia, oque foi ótimo, eu pensei que por causa da diferença de idade elas não iam se dar bem mais estava enganada, estão pra cima e pra baixo, Elijah ficou meio tímido mais adorou o videogame de Sophia, até agora entre as crianças estão tudo certo, só não sei se vai ser a
Mesma coisa entre eu e Sophia, as vezes eu pego ela me encarando e não é de um jeito bom, mais deve só estar estranhando o fato de ter mais gente morando com ela.Sou tirada dos meus devaneios quando escuto algumas batidas na porta, olho pra ver quem é e encontro lisa com um sorriso tímido nos lábios.
—Está tudo bem por aqui?- ela diz ainda do lado de fora do quarto, eu sorrio e assinto com a cabeça.
—Está tudo ótimo, vem, entra.- aceno com a mão e ela caminha até mim a passos curtos, ela olha pra minha mala e pras roupas que eu tirava dela, estava arrumando o closet, acreditam que agora eu tenho um closet?
—As crianças se deram bem.- eu digo puxando assunto e ela sorri, aquele sorriso que ainda faz com que meu coração bata mais rápido.
—Eu vi, Sophia e Ella se grudaram... Jennie tem uma coisa que eu quero falar.- eu paro de dobrar a roupa e foco minha atenção em lisa.- é que bom, eu tava pensando, e ia ser bom colocar Ella e Elijah na mesma escola que Sophia, é uma ótima escola, a melhor de Nova York, mais tinha que perguntar pra você.
—Se ela é a melhor escola, algo me diz que ela também não é barata.
—O dinheiro não importa jennie, eu quero que eles tenham o melhor.- ela diz tentando me convencer e eu nego.
—É claro que importa lisa, você ja esta fazendo tudo isso por eles..por nós, não vou abusar de você, então nem vem com isso.- digo em forma de ponto final e ela suspira se aproximando de mim fazendo o cheiro do seu perfume invadir as minhas narinas.
Golpe baixo Manoban.
—Nini...- escuto o apelido que ela me deu brincar em seus lábios de forma suave me causando uma arrepio, eu viro pra ela e encontro os olhos de amêndoas me fitando e um pequeno sorriso em seus lábios carnudos.
—Não lisa...
—Confia em mim, isso vai ser o melhor pra eles, além de que Sophia também vai está lá.- me viro totalmente pra ela ficando de frente e quase tremendo pela postura imponente e conquistadora de lisa, eu tinha esquecido o quão ela me deixa sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...