⚠️aviso⚠️ este capítulo contém hot, e não é hot fofo não, é uma putaria das bem detalhadas então se não gostar, não leia__________________________________________________________________________________
Jennie kim
Assim que eu abro o olho eu acordo assustada, meu corpo todo úmido de suor, passo minhas mãos na nuca sentindo ela toda encharcada enquanto eu tentava acalmar minha respiração.
Deus eu não tenho um sonho erótico desde minha adolescência.
Sorrio lembrando das cenas que passavam na minha mente, das mãos dela no meu corpo..
Desde que eu me mudei pra cá não tive nem tempo de pensar em sexo, mas como iria? Com a correria, eu tenho três intrevistas de emprego, fora que como eu fico sozinha nessa casa praticamente eu sempre to fazendo alguma coisa, arrumando alguma coisa dos quartos, ou limpando alguma coisa nesse apartamento enorme, mas não passou nem na minha cabeça alguma coisa sexual, a não ser quando eu troquei aquela sessões de beijos na cozinha com a lisa, ai sim meu corpo pegou fogo.
Eu suspiro e olho pro lado vendo lisa dormindo tão linda, em um sono profundo, mal sabe as coisas pecaminosas que eu estou pensando sobre a pessoa dela.
Solto um sorrisinho pra mim mesma e levanto da cama com cuidado pra não acordar ela, caminhando nas pontinhas dos pés até a cozinha, eu abro a geladeira encontrando uma garrafa de água geladinha e é mesmo que eu vou, pego um copo no armário e despejo vendo a água cristalina se derramando lá, eu bebo o copo todo, não saciando minha cede então coloco mais água até a metade, bebendo o resto e guardando a garrafa, mas ainda com sede.
Talvez minha sede seja de outra coisa.
Volto pro quarto de fininho do mesmo jeito que saí e assim que fecho a porta com cuidado eu dou um pulinho quando vejo lisa sentada na cama, com seu cabelo liso agora preto bagunçado, exceto por sua franja que como sempre está intacta.
—Te acordei?- falo voltando pra cama, desfilando com minha camisola roxa de ceda sabendo muito bem dos olhos cortantes de lisa sobre mim, e rindo internamente quando ela desvia toda boba.
—Não, eu acabei acordando pelo calor.- ela diz tirando o edredom de cima do seu corpo e pegando o controle do ar-condicionado, aumentando os graus e eu assisto tudo voltando pra cama e quando me sento ela me olha de novo.
—E você? Por que acordou?- eu deixo um sorriso escapar de meus lábios, não um sorriso fofo, ou alegre, um sorrisinho safado cheio de segundas intenções.
—Não posso contar..- eu tento esconder o sorriso mordendo os lábios e foi quando instantâneo os olhos de lisa vagando nos meus lábios.
—Então não vai me contar..?- lisa diz baixo em um tom sexy ja proporção certa, mas eu sei bem jogar esse jogo, eu nego e me deito na cama ficando de costas pra ela e murmuro um "uhum, não vou..".
Eu sorrio quando sinto as mãos da lisa na minha cintura me virando na cama deixando minhas costas no colchão macio e colocando ambas as mãos em cada lado do meu corpo.
—E por que não..? Vai mesmo me deixar curiosa..- seu rosto se aproxima e eu sinto sua respiração bem perto do meu peito.
Eu levo a mão até seus fios medianos, enlaçando os dedos nas madeixas de sua nuca e puxando seu rosto, pra que meus lábios chegassem perto de seu ouvido pra mim sussurrar.
—Por que você perderia toda visão boa que tem de mim...- é oque eu digo e a vejo sorrindo, com os lábios sendo umedecidos logo depois pela pontinha da sua língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
Fiksi PenggemarDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...