capítulo 22

362 47 11
                                    

Jennie Kim

—Você não vai voltar pra lá, jennie!!

—Eu não tenho mais opção jisoo, eu fui em todos os lugares, distribui currículo pra todo canto e não consegui nada, as contas estão chegando e não temos um tustão!!

Foi exatamente oque eu disse.

Rodei Nova York inteira a procura de um mísero trabalho, qualquer um, mais parece que toda vez que alguém escuta meu nome a vaga magicamente desaparecem, eles não precisam de mais funcionários, ou qualquer outro tipo de serviço.

E não foi só comigo, com jisoo foi a mesma coisa, ela procurou em todo lugar mais ninguém aceita.

COMO UMA CIDADE DESSE TAMANHO NÃO TEM UM SIMPLES EMPREGO?

Foi aí que eu percebi que não tinha mais opção, era quinta feira e eu não tinha conseguido nada, o único jeito era voltar pra boate e implorar pra Lindsay me deixar voltar.

Mais se eu voltar isso significa abrir mão de Lisa, abrir mão de todos os momentos que passamos.

—Aquilo lá não é uma opção jennie, vamos dar um jeito, okay?

—Você tá falando isso desde segunda, e nada jisoo, você sabe que no fundo, é a única alternativa.

—A lisa.

—Ja falei que não vou envolver ela nisso.- digo me sentando na mesa e suspirando, jisoo me encara tentando me convencer mais é inútil por que já está decidido.

—Qual o problema, vocês estão praticamente namorando, pode pedir emprestado e falar que vai pagar quando puder.- ela se senta ao meu lado praticamente implorando com o olhar.

—E eu vou falar oque,hum? "A lisa, meu chefe me demitiu por que eu era garota de programa, agora eu preciso do seu dinheiro emprestado", oque acha que ela iria fazer?!- sorrio sem demonstrar graça.

—Não precisa contar pra ela essa parte, só diz que foi demitida.-insisti.

—Não.

—Por favor jennie, me escuta.

—Ja chega, jisoo, a decisão está tomando! agora eu tenho que ir.- me levanto da cadeira ajeitando meu vestido e tentando segurar as lágrimas pra não borrar a maquiagem.

Sim.

Eu estava prestes a voltar pro lugar que eu jurei nunca mais por os pés.

Saio de casa batendo a porta sem olhar pra minha irmã.

Peguei os últimos 15 dólares que avia sobrado do meu último pagamento e peguei um táxi direto pra lá casa de lá perdicion.

[...]

—Ruby? Oque faz aqui?- JK pergunta parado em frente a porta do local.

Aquele lugar continuava do mesmo jeito, as luzes neon vermelha continuavam brilhando intensamente dando ênfase ao nome, as paredes continuavam escuras e nebulosas trazendo um ar pesado que pairava sobre qualquer coisa que chegasse perto de lá.

—Preciso falar com a lindsay.- digo direta ao ponto e ele me olha confuso, provavelmente ele deve saber de tudo que aconteceu quando eu deixei de trabalhar aqui.

—Sabe que eu não posso te deixar entrar sem autorização, não é?

—Eu sei, kook, mais eu realmente preciso falar com ela, prometo que não vou causar nenhum alvoroço, por favor.- eu o encaro com cara de pedinte e ele solta um riso nasalado.

—Tudo bem Ruby, mais não quero confusão por favor, eu preciso desse emprego.- ele sai do caminho me dando espaço pra passar e eu lhe digo muitos obrigadas.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora