Jennie Kim
Já faz uma semana e meia desde o domingo que eu e o gêmeos e a Lisa saímos,nos falamos todos os dias desde então, não conseguimos nos encontrar por que ela disse que o hospital anda muito movimentado, ela não conseguiu vim nem aqui na cafeteria.
Ela é sempre muito fofa comigo e com meus filhos, teve uma vez que agente estava conversando, e ela pediu pra ligar pra conversar com os gêmeos, eu aceitei numa boa, ela e Ella engataram em uma conversa que durou horas, minha filha chega dormiu na chamada.
Eu ainda não deixei a boate, e eu dei graças a deus que Lindsay não me deixou com que eu ficasse com ninguém na semana passada.
-Jennie, a mesa 4 está liberada, já pode ir limpar.- luck me avisa enquanto eu olhava uma última vez o celular.
Vou até a mesa e recolho o lixo que as pessoas deixaram, depois pego meu pano e borrifo algumas vezes a água com produto de limpeza na mesa, começo a limpa-la quando derrepente sinto uma mão tapar meus olhos.
-Adivinha quem eu sou.- a voz doce de e lisa entra pelos meus ouvidos me fazendo sorri.
-Humm, será que é a Irene, a não deve ser a solar.- ela tira a mão do meu rosto e eu viro pra ela encontrando sua cara de indignada.
-É sério isso?- ela está com o senho franzido e um bico nos lábios que é a coisa mais fofa.
-É claro que não, Lili, eu sabia que era você, tava só zoando contigo.- eu sorrio pra ela estendendo os braços pra um abraço.
Ela desfaz o bico e me envolve em seus braços longos.
-O que faz aqui?
-Meu plantão terminou agora pouco, decidi dar uma passada pra te ver, e talvez te levar pra sair.
-Sabe que eu naõ posso sair, Lili,estou no meu horário de trabalho.- me solto dela e volto a limpar a mesa.
-Talvez...- ela começa.
-Talvez?
-Eu poderia falar com o seu gerente e pedir pra ele te liberar mais cedo.
—Não é assim que funciona Lisa, e ele também não aceitaria.
—É claro que aceitaria, todo mundo aceita dinheiro.- ele diz dando de ombros.
—Você não quer fazer oque eu tô pensando, né?- termino de limpar a mesa e olho pra ela.
—Talvez.
—De jeito nenhum, Lisa, pode ir tirando o cavalinho da chuva.- caminho até o balcão entrando na área dos funcionários,os olhos de Lisa me seguiram a todo momento até eu sair de sua visão, vou até a pia de dentro e lavo o pano, depois o coloco no lugar.
Quando volto Lisa não está mais lá, será que ela foi embora?
O sininho da porta toca e um casal de adolescentes entram e vão em direção a mesa, atendo os clientes ainda preocupada com Lisa mais ela vai logo embora quando eu a vejo saindo da sala do meu chefe junto com ele.
—Bom pessoal, o dia de hoje vai se encerrar mais cedo.- ele olha pros dois clientes na mesa.-depois de atendê-los vocês podem ir embora, e podem ficar tranquilos que o salário de vocês não será comprometido.
Eu olho pra Lisa que está ao lado do meu chefe com um sorrisinho vencedor no rosto.
Ela se senta em uma das mesas esperando eu terminar de atender os clientes.
O casal de adolescentes finalmente tinha ido embora, e todos começaram a se arrumar pra ir pra casa, vou em direção a Lisa que ainda estava sentada me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
Fiksi PenggemarDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...