capítulo 38

228 38 17
                                    

Jennie kim

—Eu gosto daqui.- Elijah diz com a cabeça apoiada na minha barriga, eu sorrio quando ele me olha e eu desço a mão pros fios lisos e finos de seu cabelo.

—Eu tambem gosto filho.- e logo vejo Ella na porta do quarto, com um sorriso de orelha a orelha e se joga na cama, vindo me abraçar.

—Mamãe, a soso tava me ensinando sobre os deuses do olimpo, ela me contou a história da medusa, e eu odeio o poseidon, no percy Jackson ele é todo legal mas chega na mitologia de verdade ele não presta.

Eu rio da indignação da minha filha que contava animada sobre isso, Ella adorava saber de novas coisas, tudo que era novo ela se jogava de cabeça e queria saber mais e mais.

Eu assentia e concordava com ela mantendo a entretida na conversa até ela ir diminuindo e quando vi sua voz ja tava ficando mole e ela adormece, eu olho pra eles, sorrindo com meu maior presente no mundo, eu amo meus filhos, e não imagino minha vida sem meus pequenos.

Eu acaricio o cabelo deles, olhando seus traços idênticos, o nariz, o olhos, a boquinha, uma cópia um do outro praticamente. Eu sorrio mais até escutar algumas batidas na porta, lisa coloco só a cabeça pra dentro e sorri.

—Posso entrar?- eu assinto e ela olha eles, dando um sorrisinho besta com os olhinhos brilhando e é a coisa mais fofa do mundo.

—Precisa de alguma coisa senhorita Manoban?- eu falo brincando e me sento na cama e ela senta na beira com cuidado pra não acordar as crianças, mas ela olha mais e fala:

—Quer que eu coloque eles no quarto?- ela pergunta e eu faço cara de preguiça e um biquinho manhoso de quem não queria levantar da cama e ela sorri- okay sua bebê manhosa, eu levo eles, sou forte mesmo.

Eu dou uma risada alta vendo ela fazendo muc.

—Palhaça.- ela da de ombros e pega a Ella e o Elijah no colo, carregando os dois e saindo do quarto, minutos depois voltando.

—Bom... se era só isso vou deitar...

Eu fico no quarto e entender nada mas logo ela volta e aí que eu pioro ainda não entendendo nada.

—Eu quero conversar com você..- ela entra no quarto e vem, a passos lentos até a cama enquanto brinca com os próprios dedos.

Eu olho pra ela confusa mas assinto.

—Sobre oque lisa?-

—Sobre nós, oque nós somos? É que a gente é quase uma família.

Uau.

Família.

Aquilo me pega em cheio, lisa acha que somos uma família... parando pra pensar até que faz sentido, eu moro na casa dela, ela cuida de mim e dos meus filhos com tanto carinho... cuidado que eu nunca tive, nunca senti isso, e depois dos nossos beijos achei que ela ia querer ir com calma.

—Uma família..?- eu pergunto querendo que ela me confirme.

—Desculpa não queria te assustar, é só que.. eu realmente não sei como que vai ser daqui pra frente, mas como estamos agindo eu sinto isso.- eu vejo alguma coisa em seus olhos, medo? Talvez receio.

—É só que além da jisoo, nunca tive outra família...- eu olho pra ela e me ajeito na cama suspirando e tomando postura e falo: - E a gente? Como que fica nós duas.

Ela me olha mas depois volta a brincar com os aneis.

—Eu não sei, eu gosto de você jennie, você sabe, eu não quero apressar as coisas mas também não quero demorar, eu gosto de você e quero você...

Eu não contenho meu sorriso.

Eu também gosto de você lisa..

Eu me jogo nos braços dela e abraço com toda força, com seus braços em torno da minha cintura, eu afundei meu rosto em seu pescoço e falo.

Ela me queria, e eu também queria ela, eu nunca me senti assim por ninguém, a lisa ta me fazendo sentir a pessoa mais importante do mundo com simples palavras.

—Eu tambem gosto de você lisa.. mas eu não quero que algo aconteça com você por minha causa, você sabe do his--

Ela me corta com um beijo.

Um beijo no qual eu não esperava, ela me beija com doçura, seus lábios macios pressionados contra os meus, seus olhos fechados sentindo o beijo e eu faço o mesmo, me entregando de corpo e alma, me deixando levar pela sensação gostosa do seu beijo, quase suspirando quando sua língua entra em contato com meus lábios, pedindo passagem de um jeito preguiçoso e eu cedi, claro que cedi, impossível resistir a lisa e ao seu toque delicado mas firme, me dando a certeza que não me largaria, eu enrolo minha língua na dela devagar sentindo ela me deitar contra a cama e saborear o beijo, cruzando nossos dedos em um momento mágico, sua saliva escorre com a minha e eu chupo seu lábio depois que ela se afasta pegando ar e juntando nossas testa, eu sorrio e ela também, um sorriso puro e lindo que só lisa tinha e só ela me fazia sorrir assim.

—Promete que vamos fazer dar certo?- eu pergunto bicando seus lábios em selos pequenos e amorosos.

—Eu prometo, vou cuidar de você, e fazer você ser a mulher mais feliz do mundo.- ela me confirma e eu sorrio e a beijo de novo, um beijo bom e maravilhoso, não tem como descrever o quão perfeito é beijar a lisa.

Ela me da um último selinho e deita ao meu lado, me puxando pra deitar em seu peito e eu a olho sorrindo boba.

—Uma pergunta, estamos namorando?- ela pergunta e me olha, eu mordo o lábio contendo o sorriso.

—Se oque você falou tiver sido um pedido, então estamos..

—Então vou poder te chamar de apelidos carinhosos?- ela me olha com entusiasmo e eu assinto.

—Vai sim amor.- seu sorriso vai de orelha a orelha e eu afundo meu rosto em seu peito pela tímidez mas ela puxa meu rosto e me da um beijo.

—Perfeito meu dengo...

Eu dou uma risada e digo—Dengo lisa?? Achei que você ia me chamar de bebê, amor, vida, neném.- falo e ela me olha fazendo carinho no meu rosto.

—Esses eu vou chamar também, vou chamar de todos, mas eu gosto de dengo, então por enquanto, boa noite meu dengo.

Ela fecha os olhos e eu nego com a cabeça murmurando um "palhaça" ela sorri. Linda.

—Boa noite amor.- foi oque eu disse antes de apagar em seus braço.




To viva gente

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora