capítulo 23

353 47 19
                                    

Lalisa Manoban

—Merda de gravata.-murmuro enquanto olhava o vídeo no celular que ensinava a dar nó em gravatas.

Estava ansiosa,daqui meia hora iria até a casa de jennie buscá-la para o jantar, eu mandei mensagem pra ela que apenas visualizou, talvez ele devesse está ocupada de mais pra responder.

Finalmente consigo dar o nó na gravata preta e logo depois colocando meu blazer perfeitamente passado como eu pedi pra Deusa.

Olho prós filhotinhos Lily e Leo que dormia na maior preguiça,coloco comida e água pra eles depois dando um beijo em cada e saindo do quarto já olhando no relógio com medo de me atrasar.

Pego a chave do carro saindo do apartamento e o trancando, desço no elevador indo direto pra garagem pegando meu carro e entrando no mesmo.

O caminho foi tranquilo, parecia que mesmo inconscientemente eu queria demorar no caminho, sentia uma leve sensação ruim, não sabia explicar, era como se eu algo ruim estava prestes a acontecer, mais não deve ser nada de mais.

Depois de alguns minutos estaciono na frente do prédio, saio do carro pegando o buquê de flores que estava no banco de trás e passo pelo porteiro que já me conhece e permite minha entrada no local.

Subo o lance de escadas até chegar na porta da casa de jennie, parando só pra ajeitar o terno no corpo.

Toco a campainha e suspiro nervosa esperando a porta se abrir, escuto alguns passos no lado de dentro e a fechadura ser aberta.

Tenho visão de jennie mais não do jeito que eu esperava.

Ela estava...

Com um semblante ruim.

Seus olhos tinha olheiras enormes e ela vestia uma roupa simples de ficar em casa, olho mais abaixo e vejo uma coisa que nunca tinha visto ela usar.

Um anel.

Muito lindo por sinal, ele avia uma pedra verde e exagerada nele e parecia ser de ouro ou pelo menos banhado.

—Oi nini.- digo tirando o buquê que estava nas minhas costas e deixando em sua frente.

—Oque faz aqui, lalisa.-ela diz fria, diferente das outras vezes, ela não conseguia me olhar nos olhos.

—Esqueceu que combinamos de eu te levar pra jantar?- digo simples com um sorriso.- nini está tudo bem?

—Eu estou ótimo, Lalisa.

—Não me chama de Lalisa.

—É o seu nome.- ela diz dando de ombros olhando pra qualquer lugar menos pra mim.

—Jen oque você tem? Eu fiz alguma coisa pra você? Por favor me fala.- digo dando um passo a frente vendo ela recuar.

—Não, você não fez nada, só quero que vá embora.- ela diz seca.

—Mais por que? Jennie eu preciso saber oque eu fiz, pra me redimir, não gosto da ideia de ter te magoado de alguma forma.- murmuro pra ela que finalmente olha pra mim.

Seus olhos estava diferentes, não tinha o brilho que tinha antes, aquele olhar que que magnétisa  os meus, o olhar que me prende de uma maneira surreal me fazendo querer olhar pra ele todos os dias. Eles estava caídos e com medo, era oque eles mostravam, medo.

—Ja disse que você não fez nada, só vai embora!!

—Eu não acredito em você, jennie estávamos bem, oque aconteceu??!

—Aconteceu é que eu não gosto de você!!!

Aquelas palavras me acertaram em cheio, como uma facada direto no meu peito. Seus olhos me evitavam ao máximo.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora